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Como é trabalhar na Hotel Fasano?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom somente para os hóspedes

    Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: Somente o nome da empresa pra enganar no currículo.

    Contras: RH, gerência arrogante, funcionários insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Grande empresa conhecida mundialmente

    Contras: Baixa remuneraçao e pouco interesse m os estagiários

    Conselhos para presidência: Que observem mais os estagiários como futuros funcionários efetivos para que tenham seu valor tambem

  • Há 4 meses

    bom para curriculo

    Front Desk AgentEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: é um empresa que exige bastante então há um crescimento profissional muito bom, além de lidar com pessoas e situações não comuns ao dia a dia.

    Contras: há uma cultura de fofoca impregnada na empresa, onde atinge dos cargos mais altos aos mais baixos, além de lidar com a disputa de ego dos funcionários, procedimentos do dia a dia viram uma disputa de poder.

    Conselhos para presidência: ter uma atividade mais presente no dia a dia e nao confiar tanto nos puxa-sacos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tinha tudo para ser um ótimo local para trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para aprender a excelência em atendimento e hotelaria de luxo. Dão alguns treinamentos e pagam hora extra. Pacote de benefícios básico.

    Contras: A equipe no geral se acha superior diante dos demais, é cultura enraizada na empresa. Pouca chance de crescimento, muito ego. Salarios praticados muito abaixo do mercado. RH praticamente inexistente. Falta de ações de clima, e muita fofoca. Falta de transparência dos gestores. Refeitório péssimo!!

    Conselhos para presidência: Dêem mais valor ao que é mais importante em um empreendimento que vende a excelência em atendimento: seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo pra frequentar, trabalhar nem tanto.

    Funcionário


    Prós: O ambiente é algumas pessoas, as técnicas são bem tradicionais.

    Contras: Pessoal mal treinado e instruído.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sempre pode melhorar

    Ajudante de Cozinha

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa estrutura da cozinha, bons profissionais

    Contras: Rh, salários baixos, funcionários insatisfeitos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    MordomoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Gestores que zelam pelo bem-estar do funcionário, ambiente bom de se trabalhar, rotina de uma maneira geral agradável. Trabalhar neste hotel nunca foi uma obrigação.

    Contras: Operação movida a pressão como outros trabalhos, mas especialmente este pois os clientes são muito exigentes. Escala de trabalho (como outros estabelecimentos), muitas vezes os horários não são fixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom hotel para grandes aprendizados.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de conhecer outras áreas e entender a hotelaria como um todo. Funcionários bem treinados e com grande vontade de trabalhar na empresa.

    Contras: Gestão com pouca abertura para diálogo e com ego inflado fazendo com que os funcionários de determinados departamentos não se sintam a vontade para querer crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um exemplo de hotelaria

    Recepcionista

    Porto Feliz, SP


    Prós: São lecionados treinamentos contentment, 3 horas por funcionário por mês. E são oferecidas oportunidades de conhecer outros hotéis da rede Fasano

    Contras: Rotatividade de turnos impede muitas vezes que os funcionários se programem na vida social e acaba gerando diversos mal entendidos entre os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, lugar muito agradável, limpo e organizado, local de trabalho sempre calmo e com harmonia entre a maioria dos setores. Os setores responsáveis por acolher os funcionários com problemas estão sempre disponíveis e prontos para ajudar.

    Contras: Espaço físico muito pequeno, gerentes mal educados, funcionários da área administrativa tratam os outros com ar de superioridade, dificuldade de crescimento para quem não lida diretamente com os hóspedes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotel Fasano

Descrição:Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.
Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista.
Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.

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