Como é trabalhar na Hotel Fasano?

Excelente Empresa

Mensageiro

Porto Feliz, SP

Prós: Ambiente de trabalho,Colegas alem de toda estrutura e boa vontade de superiores para lapidar um novato para o padrao Fasano

Contras: Ainda nao percebi!!Talvez seja por conta de ter vindo de uma area aonde se cobra muito e se tem extrema respondabilidade

Conselhos para presidência: Olhar com mais esmero amos funcionarios com cargos iniciais

Excelente experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que dá oportunidade, colaboradores amam o que fazem. Existe bastante espírito de equipe. Funcionários bem preparados.

Contras: Não há pontos negativos a mencionar. Como mencionado a experiência foi muito boa.

boa

Supervisor

Prós: E uma grande rede. Diferencia-se das demais pelo acolhimento, honestidade e companheirismo, e esbanja um ambiente agradável e e confortável, contudo todos os benefícios e o reconhecimento profissional são valores a agregar.

Contras: Ainda não tive a oportunidade de observar. creio que devido ao conhecimento adquirido e a oportunidade de ter trabalhado em outras redes, fez me sentir-me satisfeito aqui.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Feliz, SP

Prós: Empresa muito boa pra se tabalhar anbiente legal sotisficado inponente bem bacana, bastante treinamento e aprenzidado com passar do tempo la

Contras: Afastada da cidade uma distancia meio longa e cansativa mas tem o transporte da empreaa mas bem demorado, por deixar cada um na sua residencia

Conselhos para presidência: Empresa bacana

trabalho em equipe

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Trabalho em equipe, valorização do profissional plano de carreira com oportunidades para outras filiais, participação em implantações e reconhecimento dos profissionais destaque

Contras: nao existem pontos negativos a ser mencionados, somente os que sempre existem em grandes empresas, mas estao sempre se aprimorando e ouvindo o colaborador

Uma escola sobre hotelaria de luxo, mas não um trabalho para vida toda

Mensageiro

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho dinâmico, o salário é sempre pago em dia, a equipe de trabalho é muito boa e com vasto conhecimento em hotelaria. Há possibilidade de promoções (embora as oportunidades demorem a aparecer), mas vagas gerenciais dificilmente ficam disponíveis.

Contras: O colaborador por vezes vai ser pedido para atuar em funções diferentes a de sua contratação (sem receber a mais por isso, na maioria da vezes); um ambiente de muita cobrança e pressão; as escalas de trabalho dificilmente são fixas e mudam com muita frequência (principalmente no front office).

Conselhos para presidência: O corpo de funcionário precisa ser ampliado (mais contratações), salário precisa ser mais compatível com o mercado e os colaboradores precisam ser mais reconhecidos em suas funções.

Pesquisa salarial

Gerente Corporativo de RH

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento, relacionamento interpessoal. clima organizacional e valor da marca agrega muito ao curriculo. grande demanda de trabalho o torna um profissional multifacetado

Contras: Salários muito divergentes para cargos equivalentes. horas excessivas de trabalho. beneficios e vantagens conquistados por relacionamentos e não por meritocracia

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, aprendizado, bom ambiente de trabalho, plano de carreira, crescimento profissional, feedback constante, pagamento em dia sem nenhum atraso nunca.

Contras: Na época em que trabalhei na empresa, achava que havia muita divisão entre Hotel e Restaurante, por serem o mesmo grupo na minha opinião deveria ser unificado.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de benefícios.

Recomendo

MordomoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores que zelam pelo bem-estar do funcionário, ambiente bom de se trabalhar, rotina de uma maneira geral agradável. Trabalhar neste hotel nunca foi uma obrigação.

Contras: Operação movida a pressão como outros trabalhos, mas especialmente este pois os clientes são muito exigentes. Escala de trabalho (como outros estabelecimentos), muitas vezes os horários não são fixos.

Bom hotel para grandes aprendizados.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Possibilidade de conhecer outras áreas e entender a hotelaria como um todo. Funcionários bem treinados e com grande vontade de trabalhar na empresa.

Contras: Gestão com pouca abertura para diálogo e com ego inflado fazendo com que os funcionários de determinados departamentos não se sintam a vontade para querer crescer.

Hotel Fasano

Descrição:Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.
Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista.
Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.