Como é trabalhar na Hotel Fasano?

Muito bom

StewardEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Esta empresa conta com uma ótima Infraestrutura, conta com um ótimo nível de padrão de qualidade e conta conta com um excelente ambiente de trabalho!

Contras: As chances de crescimento e promoção de cargos na empresa em questão não atenderam as expectativas que eu esperava no momento. Poderia existir um plano de carreira.

Hotel Fasano

Cumim

Sorocaba, SP

Prós: Empresa fornece os treinamentos necessários para desenvolver as funções e funcionário é tratado com respeito. A engrenagem da empresa não gira perfeitamente, porém o observado é que estão sempre tentando realizar coisas em prol dos colaboradores.

Contras: Existem muitos funcionários, que acabam não sendo dispensados quando necessário, mantendo esses funcionários a empresa acaba por ter muitas pessoas que desistimulam os outros funcionários tornando muitas vezes o ambiente de trabalho insalubre.

Conselhos para presidência: Tentar juntamente com as lideranças, filtrar os bons funcionários! Pois existem muitos funcionários que matam o amor e dedicação de novos colaboradores. E apesar da correria do dia a dia, observar a dedicação de novos funcionários e sempre que possível oferecer cargos compatíveis melhores.

Excelente Empresa

Mensageiro

Porto Feliz, SP

Prós: Ambiente de trabalho,Colegas alem de toda estrutura e boa vontade de superiores para lapidar um novato para o padrao Fasano

Contras: Ainda nao percebi!!Talvez seja por conta de ter vindo de uma area aonde se cobra muito e se tem extrema respondabilidade

Conselhos para presidência: Olhar com mais esmero amos funcionarios com cargos iniciais

Excelente experiência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que dá oportunidade, colaboradores amam o que fazem. Existe bastante espírito de equipe. Funcionários bem preparados.

Contras: Não há pontos negativos a mencionar. Como mencionado a experiência foi muito boa.

boa

Supervisor

Prós: E uma grande rede. Diferencia-se das demais pelo acolhimento, honestidade e companheirismo, e esbanja um ambiente agradável e e confortável, contudo todos os benefícios e o reconhecimento profissional são valores a agregar.

Contras: Ainda não tive a oportunidade de observar. creio que devido ao conhecimento adquirido e a oportunidade de ter trabalhado em outras redes, fez me sentir-me satisfeito aqui.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Feliz, SP

Prós: Empresa muito boa pra se tabalhar anbiente legal sotisficado inponente bem bacana, bastante treinamento e aprenzidado com passar do tempo la

Contras: Afastada da cidade uma distancia meio longa e cansativa mas tem o transporte da empreaa mas bem demorado, por deixar cada um na sua residencia

Conselhos para presidência: Empresa bacana

trabalho em equipe

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Trabalho em equipe, valorização do profissional plano de carreira com oportunidades para outras filiais, participação em implantações e reconhecimento dos profissionais destaque

Contras: nao existem pontos negativos a ser mencionados, somente os que sempre existem em grandes empresas, mas estao sempre se aprimorando e ouvindo o colaborador

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ótimo local para aprender o verdadeiro atendimento e serviço de luxo a clientes. Estar cercado por importantes pode servir de inspiração para crescimento pessoal

Contras: ''muito cacique para pouco índio'' essa define a melhor expressão. Criação de cargos em beneficio de poucos. Fácil crescer quando se puxa saco. Pouca transparência com os funcionários. Favoritismo.

Conselhos para presidência: Fazer a mesa redonda por obrigação e não levar em consideração o que e dito pelos funcionários não é legal. Sejam mais transparentes. Nao valorizem somente aqueles que puxam saco e que mostram resultados somente na frente da gerencia.

Oportunidades e muito crescimento pessoal e profissional

Jovem Aprendiz

Prós: É um lugar que oferece crescimento profissional, mantem comunicação aberta em relação "funcionário-empresa", um profissional que é dedicado e esforçado tem grandes chances de construir uma carreira dentro da empresa.

Contras: Por mais que a empresa ofereça oportunidade de um crescimento profissional para o funcionário, a bolsa auxílio é considerado um ponto negativo.

Uma escola sobre hotelaria de luxo, mas não um trabalho para vida toda

Mensageiro

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho dinâmico, o salário é sempre pago em dia, a equipe de trabalho é muito boa e com vasto conhecimento em hotelaria. Há possibilidade de promoções (embora as oportunidades demorem a aparecer), mas vagas gerenciais dificilmente ficam disponíveis.

Contras: O colaborador por vezes vai ser pedido para atuar em funções diferentes a de sua contratação (sem receber a mais por isso, na maioria da vezes); um ambiente de muita cobrança e pressão; as escalas de trabalho dificilmente são fixas e mudam com muita frequência (principalmente no front office).

Conselhos para presidência: O corpo de funcionário precisa ser ampliado (mais contratações), salário precisa ser mais compatível com o mercado e os colaboradores precisam ser mais reconhecidos em suas funções.

Hotel Fasano

Descrição:Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.
Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista.
Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.