• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Fasano?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Uma escola sobre hotelaria de luxo, mas não um trabalho para vida toda

    Mensageiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho dinâmico, o salário é sempre pago em dia, a equipe de trabalho é muito boa e com vasto conhecimento em hotelaria. Há possibilidade de promoções (embora as oportunidades demorem a aparecer), mas vagas gerenciais dificilmente ficam disponíveis.

    Contras: O colaborador por vezes vai ser pedido para atuar em funções diferentes a de sua contratação (sem receber a mais por isso, na maioria da vezes); um ambiente de muita cobrança e pressão; as escalas de trabalho dificilmente são fixas e mudam com muita frequência (principalmente no front office).

    Conselhos para presidência: O corpo de funcionário precisa ser ampliado (mais contratações), salário precisa ser mais compatível com o mercado e os colaboradores precisam ser mais reconhecidos em suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hotel Fasano

Descrição:Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.
Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista.
Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.

Site