Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotel Fasano?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Tinha tudo para ser um ótimo local para trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para aprender a excelência em atendimento e hotelaria de luxo. Dão alguns treinamentos e pagam hora extra. Pacote de benefícios básico.

    Contras: A equipe no geral se acha superior diante dos demais, é cultura enraizada na empresa. Pouca chance de crescimento, muito ego. Salarios praticados muito abaixo do mercado. RH praticamente inexistente. Falta de ações de clima, e muita fofoca. Falta de transparência dos gestores. Refeitório péssimo!!

    Conselhos para presidência: Dêem mais valor ao que é mais importante em um empreendimento que vende a excelência em atendimento: seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hotel Fasano

Descrição:Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.
Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista.
Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.

Site

RH: quer atrair bons talentos?