Como é trabalhar na Hotel Fasano?

Experiência que levarei com bons olhos por toda a minha vida.

Auxiliar de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconheço que ela é de marco internacional, com muita tradição e cultura. Acredito que qualquer pessoa se apaixona fácil fácil pelo Fasano. É, além de ser um grande lugar, um lugar muito valorizado internacionalmente.

Contras: Sinceramente não sei o que as empresas, em forma geral, gostam ao ver largas escalas de horário que, muito das vezes, poderia ser compensado com um funcionário a mais. Acredito que não só o Fasano, mas muitas empresas, falham feio em questão de horários de serviço e equipe. Poderiam fazer valer a pena o trabalho efetivo e não o tempo gasto.

Marceneiro

Porto Feliz, SP

Prós: É uma empresa grande com vários benefícios e parcerias, além de ser uma empresa ccom plano de carreira. Estou. aqui a 30 dias por isso ainda não posso falar muito

Contras: O ponto negativo é um pouco de falta de liberdade, por exemplo não pode deixar a barba ou o cabelo do jeito que vc gosta, da pra entender o lado da empresa, mas incomoda um pouco

So nome.

Operacional

Prós: O funcionários de cargos mais simples são legais, tem um bom ambiente, o hotel e muito e bonito, pagam em dia, o almoço boa parte das vezes e bom e o café também!!!

Contras: Falta amabilidade dos cargos superiores, falta paciência, salario desigual em cargos similares com muita diferença, trabalha muito e remunera se muito pouco por aquilo que e exigido. Fasano e nome. Tudo para o hospede e pouco para o funcionário, não tem beneficio nenhum.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios.

Nos Mineiros temos nossa forma de trabalhar

Operacional

Prós: Aprendizagem!!! E triste vice ter trabalhar em um lugar só para pegar mais experiencia, pois não fiquei muito satisfeito, num tem benefícios, Eles são muito imediatista tudo e Pra ontem, porém tudoooo para o cliente e pouco para o colaborador...!

Contras: Salário, faltam benefícios, não tem nenhum. E tratamento com os colaboradores tem que ser mais amável... Folgas.. esquece domingos e feriados, e viva para o Hotel....

Conselhos para presidência: Tratem melhor os clientes internos, e criem benefícios para os funcionários. Só o salário não dá...!!!

Pouca gestão pra muita ambição.

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente para trabalhar, ótimos profissionais, pessoas sem medo de ensinar mostrando a capacidade e personalidade para deixa os profissionais como os melhores do mercado.

Contras: Forma de pagamento, por mais esforçado que fosse o funcionário eles não dão aumento, só pensam no cliente, mais vale ressaltar que funcionários também precisam de valor

Conselhos para presidência: Reconhecer mais o Funcionário, saber que existe um ser humano ali. saber que uma empresa ajuda o funcionário e o funcionário ajuda a empresa. Quando todos se ajudam fica bom para todos

Excelente

Capitão Porteiro

Prós: Empresa bem conceituada, com ótimo ambiente de trabalho e também com profissionais capacitados para dar um excelente serviço ao consumidor final

Contras: Salário de capitão porteiro um pouco abaixo do mercado e empresa não fornece vale alimentação, convênio médico é bom, e plano odontológico também é muito bom

Poderia ser um local de trabalho 5 estrelas igual o hotel é.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho no geral era bom, a convivência com a maioria das pessoas também e a boa localização do hotel. .

Contras: Falta de comunicação no departamento que eu ficava, algumas pessoas arrogantes, promoções nem sempre eram justas e poucas regras eram cumpridas.

Media

Analista Financeiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: O salário sempre cai na conta bem certinho, o plano de saúde no geral é bom, ambiente agradável de trabalhar, funcionários treinados e bem humorados quase sempre

Contras: Sempre há muito serviço e poucas pessoas para fazer o mesmo. Muitas vezes temos que passar do horários todos os dias da semana e inclusive vir nos dias de folga

Conselhos para presidência: Contratação de mais funcionários

Muito bom

StewardEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Esta empresa conta com uma ótima Infraestrutura, conta com um ótimo nível de padrão de qualidade e conta conta com um excelente ambiente de trabalho!

Contras: As chances de crescimento e promoção de cargos na empresa em questão não atenderam as expectativas que eu esperava no momento. Poderia existir um plano de carreira.

Precisa melhorar

Coordenador Administrativo

Prós: Trabalho em equipe, companheirismo, rotinas administrativas de fácil trâmite, pagamento sempre em dia, equipes de apoio estão sempre disponíveis.

Contras: Excesso de trabalho, falta de reconhecimento, gestão de exemplo duvidoso. É melhor vc aprender com eles o que não se deve fazer. Falta de investimento em treinamento e muita politicagem

Conselhos para presidência: Deve olhar para a empresa como um todo. Não deve achar que algumas áreas têm menos confiabilidade que as outras

Hotel Fasano

Descrição:Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler.
Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista.
Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.