Como é trabalhar na Hotel Dorisol?

Prós: As pessoas da equipe e localização

Contras: Falta gestão, estrutura e principalmente falta de foco

Salario baixo

Técnico de Informática

Recife, PE

Prós: Empresa com muitas pessoas legais, muito boa de trabalhar.

Contras: Não temos nenhum tipo de beneficio, tais como : plano de saude, vale alimentação, salario baixo.

Conselhos para presidência: Salario um pouco mais atrativo e benefícios que ajudem os funcionarios

Horarios ruins e salario defasado.

Técnico de Informática

Recife, PE

Prós: A empresa oferece alimentação, ( Almoço e janta) gratis.

Contras: Trabalho de 14 as 21 horas de segunda a sexta e sabado de 09: as 17 horas, é ruim pois perco só tenho 1 dia para descansar, e largo de 21 horas da noite, moro distante, se eu for de transporte publico eu só chego em casa 23 horas da noite, e se eu for com meu carro gasto 300 reais de gasolina, meu salario não suporta isso, compromete muito a minha renda, e trabalho final de semana,e não tenho plano de saude e nada de qualificação para o funcionario.

objetiva.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: a relação interpessoal, isso faz diferença com os colaboradores, pontualidade no cumprimento dos direitos dos colaboradores.

Contras: falta apoio para reciclar, qualificar mais os colaboradores, como, exemplo: cursos no departamentos principais da empresa.

Conselhos para presidência: procurar mais apoiar os colaboradores no quesito, levar mais conhecimento de novos cursos, qualificação, e oportunidades interna de crescimento profissional para colaboradores que encaixa no perfil de outros setores da empresa.

Hotel Dorisol