Como é trabalhar na Hotel Bhally?

Excelente vista, péssimo atendimento

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: Localização (frente mar); salário compatível com o de outros hotéis da cidade; estacionamento e área de fumantes para funcionários; refeitório com geladeira.

Contras: Como todo hotel familiar onde o que impera é são as vontades da família, dessa forma, não há espaço para sugestão de funcionários; equipe com péssimos profissionais (atraso na hora da chegada, má vontade em atender os hóspedes e clientes, contratam pessoas com péssimos hábitos); não há treinamento para novos funcionários e feedback para os que já estão na casa; não possuem vestiário adequado (roupas ficam em uma arara e calçados no chão - armários ficam fora do vestiário, junto ao estacionamento); não oferecem benefícios além do refeitório; hóspedes de grupos são obrigados a pagar somente em dinheiro e funcionários são obrigados a não lançar nada no sistema.

Conselhos para presidência: Não se atentar tanto as câmeras e prestar mais atenção nos funcionários pessoalmente; realizar uma pesquisa de clima interna; oferecer benefícios.

Hotel Bhally