Como é trabalhar na Hotel Aliança Express?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

hotel aliança

GarçomEx-funcionário, saiu em 2008

Rio do Sul, SC

Prós: pessoal solidario
    carga horaria
    salario

Contras: turno noturno
    trabalhar finais de semana

Conselhos para presidência: nada a declarar

Ser justo com todos e valorizar o funcionário

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Rio do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho bom, colegas bons. Salário compatível com a média para no seguimento. Desconto no restaurante para funcionários. Estacionamento.

Contras: Gerencia ruim, supervisora sem experiência e ignorante. Colaboradores mais antigos tendem a querer prejudicar os novatos. Escala 6x1 deveria ser reavaliada para não ter tanta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Ser mais bem humorada e tratar as pessoas com educação.

Hotel Aliança Express

Descrição:O Hotel Aliança Express reúne itens indispensáveis para uma excelente estadia: conforto, praticidade, segurança e cordialidade. Sua localização, em um dos melhores endereços de Rio do Sul, o bairro Jardim América, próximo ao centro, garantindo fácil acesso e tranqüilidade de um bairro residencial. São 69 apartamentos categoria luxo, equipados com TV a cabo, telefone com discagem direta, ar condicionado, mini bar e ponto de conexão a Internet e Wireless. Oferece apartamento para portadores de necessidades especiais e apartamentos familiares (conjugados) e suíte máster.