Como é trabalhar na Hotéis Othon?

Bom, porém trago verdades

Caixa

Salvador, BA

Prós: Forma de trabalho dos funcionários, atenção, hospitalidade, cumplicidade. Todos sempre dão o melhor para o trabalho e para o ambiente onde são postados

Contras: Cobrança o tempo todo, tem que saber lidar com as situações diárias, estar sempre apto para receber criticas e sempre, trabalhar sobre pressão

Satisfeito

Auxiliar de Reservas

Prós: Gerência participativa, funcionários possuem acesso a benefícios dentro da própria organização como médico, possibilidade de estagiar em oitros departamentos.

Contras: Não existe muitos processos seletivos interno, as vagas naos são divulgadas para que os próprios funcionários mostrem interesse. Não levam muito em consideração a capacitação dos funcionários, cursos e investimentos feitos para crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Investir mais em processos seletivos internos. Levar em consideração os cursos

Bom lugar para se trabalhar

Advogado

Prós: Horário fixo e justo, sem atraso de salário, sem cobrança excessiva de metas

Contras: Não existe plano de carreira, de resto, acho um ótimo local para se trabalhar

Apesar de tudo o melhor emprego da minha vida.

Gerente de Área

Prós: É muito bom ser respeitado por pessoas de todos os níveis.

Contras: Burocracia, vaidades da matriz, gestão ainda ultrapassada.

Conselhos para presidência: Confiar mais em seus empregados, dando mais liberdade.

Experiência

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de Trabalho excelente.

Contras: Oferece baixa remuneração salarial aos funcionários.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo é legal, os funcionários são ótimos, todos te tratam bem, o rh se preocupa com o funcionário, os chefes se preocupam também. Tudo muito bom.

Contras: O salário não é tão bom quanto deveria pelo tanto de serviço, os horários (escala) não são bons e nem muito acessíveis a quem mora em outra cidade.

Prós: Alimentação na empresa e oportunidade de crescimento

Contras: A extensa jornada de trabalho e o horário de saída do trabalho.

Hotéis Othon

Descrição:A empresa surgiu em 1943, com o nome Cia. Brasileira de Novos Hotéis, no Rio de Janeiro. Rapidamente, construiu outros hotéis pela cidade, inclusive no conhecido bairro de Copacabana. Nos anos 70, expandiu sua marca para outros estados, como Bahia e Minas Gerais, se tornando a maior rede da América do Sul. Atualmente, possui unidades no Brasil e em outros países. Entre suas marcas estão o Othon Palace, Othon Travel, Othon Suítes, Othon Pousadas e Othon Classic.