Como é trabalhar na Hotéis Othon?

Poderia melhorar mais.

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa onde os colaboradores são unidos independente da maneira como são tratados pela atual diretoria. Liberdade para se trabalhar na empresa.

Contras: Diretoria não dá valor a opinião dos colaboradores, deixando um clima pesado e insatisfatório para todos. Colaboradores deveriam ser mais ouvidos.

Avaliação do Othon

Prós: Algumas pessoas que trabalham na empresa São boas. O tem uma ótima localização, os quartos são bonitos e muito bem limpos, sendo assim fica fácil para vender.

Contras: Não pagam bem. Fazer 3 funções e não ganhar nem por uma. Não há bonificações para os funcionários. Inventam horários de trabalho. Não há treinamento com alguém superior.

Boa empresa pra quem está começando

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas prestativas e educadas. Ótima empresa para quem começou a trabalhar e quer ganhar experiência no mercado. Boa localização.

Contras: Salário baixo para muitas responsabilidades dadas. Exige-se muitas qualificações, e trabalho sob pressão. A empresa não possui plano de carreira.

Feedback

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bom,salário compatível com o mercado,flexibilidade em horários de entrada e saída.

Contras: Não há possibilidade de crescimento,nunca visam a pessoa humana sempre o trabalho e metas em primeiro lugar.

Conselhos para presidência: Precisa inovar e investir nos funcionários,pois sem eles não há serviço ao cliente.

Bom lugar para iniciar no mercado

Prós: Almoço no local muito bom, horário e carga horária bons, boa localização.

Contras: Pagamento atrasa as vezes mas nunca passou do 5° dia útil do mês, convívio com os outros colaboradores nem sempre é bom...

Basica

Prós: Trabalho com uma equipe maravilhosa, me sinto parte da empresa mesmo sendo apenas estagiária. Meus chefes sao os melhores.

Contras: Me sinto escravizada recebendo um salario desse, realizo a mesma coisa que os "contratados"

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalhador, e o trabalho que ele faz.

Funcionários devem ser valorizados

Assistente Administrativo A

Prós: Flexibilidade, pagamento realizado em dia

Contras: Desigualdade, hierarquia, desvalorização

Quero reconhecimento

Coordenador de Eventos

Prós: Beneficios, localização da empresa,

Contras: Sem reconhecimento, não dão oportunidade para crescimento,

Conselhos para presidência: Ouvir funcionários, dar oportunidades

Prós: Liberdade no que faço. Conhecimento que venho adquirindo.

Contras: Falta de treinamento e plano de carreira

Satisfeito

Auxiliar de Reservas

Prós: Gerência participativa, funcionários possuem acesso a benefícios dentro da própria organização como médico, possibilidade de estagiar em oitros departamentos.

Contras: Não existe muitos processos seletivos interno, as vagas naos são divulgadas para que os próprios funcionários mostrem interesse. Não levam muito em consideração a capacitação dos funcionários, cursos e investimentos feitos para crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Investir mais em processos seletivos internos. Levar em consideração os cursos

Hotéis Othon

Descrição:A empresa surgiu em 1943, com o nome Cia. Brasileira de Novos Hotéis, no Rio de Janeiro. Rapidamente, construiu outros hotéis pela cidade, inclusive no conhecido bairro de Copacabana. Nos anos 70, expandiu sua marca para outros estados, como Bahia e Minas Gerais, se tornando a maior rede da América do Sul. Atualmente, possui unidades no Brasil e em outros países. Entre suas marcas estão o Othon Palace, Othon Travel, Othon Suítes, Othon Pousadas e Othon Classic.