Como é trabalhar na Hotéis Othon?

Satisfeito

Auxiliar de Reservas

Prós: Gerência participativa, funcionários possuem acesso a benefícios dentro da própria organização como médico, possibilidade de estagiar em oitros departamentos.

Contras: Não existe muitos processos seletivos interno, as vagas naos são divulgadas para que os próprios funcionários mostrem interesse. Não levam muito em consideração a capacitação dos funcionários, cursos e investimentos feitos para crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Investir mais em processos seletivos internos. Levar em consideração os cursos

Hotéis Othon

Descrição:A empresa surgiu em 1943, com o nome Cia. Brasileira de Novos Hotéis, no Rio de Janeiro. Rapidamente, construiu outros hotéis pela cidade, inclusive no conhecido bairro de Copacabana. Nos anos 70, expandiu sua marca para outros estados, como Bahia e Minas Gerais, se tornando a maior rede da América do Sul. Atualmente, possui unidades no Brasil e em outros países. Entre suas marcas estão o Othon Palace, Othon Travel, Othon Suítes, Othon Pousadas e Othon Classic.