Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hotéis Meliá?

7 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    positiva

    Supervisor

    Brasília, DF


    Prós: otimo ambiente de trabalho com boa harmonia entre os colaboradores

    Contras: muito estresse quando há muito serviço e as vezes há cobranças desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom trabalho para primeiro emprego

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável. Faz uma troca de funções ao longo do contrato para ter contato com as áreas, com isso o aprendizado aumenta e pode se identificar com outras áreas

    Contras: Nenhum, além de problemas que se tem quando se lida com pessoas. Mas em geral é um bom lugar para se trabalhar, além do mais é um primeiro emprego

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Otima empresa, valorizada e valorizadora, com necessidade de renovacao para dar suporte a expansao

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Atencao com formacao, treinamentos. Atencao a detalhes, preocupacao com padrao e qualidade.

    Contras: Necessita de renovacao nas politicas de rh, aumentar beneficios para tornar pcte mais atrativo. Empoderar hoteis, gerentes gerais e chefes de deptos. Criar auxilio educacao para pos e mba.

    Conselhos para presidência: Criacao de comites operacionais para acelerar decisoes. Criar diferencas reais entre produtos midscale, upscale e luxury. Posicionar a marca melia em alinhamento com a marca em nivel global: menos engessada, mais contemporanea e mais cosmopolita. Ter mais atencao a pratica de mercado, a ideias da concorrencia. Tanto para operacao e servico ao pax quanto para politicas internas, atualizacao e operacao com sistema.( por exemplo, diminuicao de papeis, possibilidade de rps por email, extincao de papeis e memorandos fisicos entre deptos e controladoria) Imvestir em sistema operacional dinamico e veloz, que aumentara eficiencia operacional e diminuira tempo de atendimento, reduzindo reclamacoes e possibilitando expansao sem danos em infra de ti ou sobrecarga no servidor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Processos, qualidade, preocupacao com excelencia. Cuidado com hospedes, boas politicas de RH.

    Contras: Seria interessante revisar processos, desburocratizar alguns pontos e se alinhar com o mercado em questao de praticas e postura mais modernas.

  • Há mais de 2 anos

    satisfatória

    Operador de Caixa

    Brasília, DF


    Prós: Colegas de trabalho,companheiros

    Contras: Falta de estrutura para que possa crescer na empresa

    Conselhos para presidência: Gerenciamento mais aproximado com o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar para trabalhar.

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2002

    São Paulo de Olivença, AM


    Prós: Oportunidade de crescer, desde que se destaque. Comecei como estagiária e fui promovida rapidamente, mas tive que trabalhar bastante para isto.

    Contras: Localização e dificuldade de falar com a gerência. Dos tópicos discutidos em reuniões, poucas informações chegavam aos colaboradores. Trabalho era bastate rotineiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Buscando algo prospero

    Assistente de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa rigida, conceituada. Procura sempre manter seus padroes e valores

    Contras: Focam mais na aparencia do que na competencia. Algumas condutas são rigidas demais.

    Conselhos para presidência: Procurar conhecer mais os funcionarios, a capacidade e competencia de cada um deles. Forma de trabalhar e onde pretendem, querem e conseguem chegar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hotéis Meliá

Descrição:Fundada en 1956 en Palma de Mallorca (España), Meliá Hotels International es una de las compañías hoteleras vacacionales más grandes del mundo, además de líder absoluto del mercado español, tanto en el ámbito de ocio como en el de negocio. En la actualidad dispone de más de 370 hoteles distribuidos en 43 países de 4 continentes, comercializados bajo las marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham, Sol Hotels y Club Meliá.

Site

RH: quer atrair bons talentos?