Como é trabalhar na Hotéis Grupo InterContinental?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para se trabalhar

Recepcionista

Prós: Excelente clima e ambiente de trabalho desde o primeiro dia. Prezam pelo respeito ao colaborador. Um dos benefícios é a ajuda de custo com o idioma inglês. Treinamentos internos e externos feitos pela empresa é muito bom.

Contras: O salário é baixo comparado com os hotéis da mesma categoria, poderiam melhor os benefícios aos colaboradores para poder compensar o salário.

uma das melhorea empresas a se trabalhar, so precisaria rever o salário dos funcionários

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Benéficos Cultura de encantamento do cliente Ambiente de trabalho

Contras: Está a baixo do mercado, conforme a inflação aumenta os salário fica defazado e não atende todas as necessidades. O único aumento que temos todos os anos é do dissidio que é obrigatório. Deveria ter uma espécie de gratificação

Conselhos para presidência: A satisfação do cliente está totalmente ligada a satisfação dos funcionários. Um funcionário satisfeito e reconhecido gera um bom atendimento e vontade de fazer cada vez mais o melhor

Uma boa empresa para se trabalhar, se você cursa hotelaria.

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, pois o Hotel mostra que se importa com o funcionário, tendo refeições especiais, remuneração por destaque do mês, sala para descanso no período do almoço, jantar para os funcionários.

Contras: Departamento contábil muito pequeno, pouca chance de crescimento, má comunicação entre os superiores e os encarregados, sem foca de experiÊncia no curso superior escolhido pelo profissional.

Mediano

VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo clima de trabalho. Refeição mediana

Contras: Remuneração baixa e comissão baixa

Regular

BaristaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: la e muito bom trabalhar mais o lado ruim e algumas pessoas conheci ótimas pessoas nesse hotel .. mais a diretoria trabalha mal . Gostei das pessoas que ali conheci e ótimo trabalho e ambiente

Contras: Horários , ninguém te dá satisfação do nada muda seu horário sem avisar ou dar satisfação . Algumas pessoas muito iguinorantes , falta de educação

Conselhos para presidência: Melhores isso olhe mais os funcionários

Hotéis Grupo InterContinental