Como é trabalhar na Hoteis Deville ?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Agente de Reservas

Prós: Cuidado com o funcionário, reconhecimento, estrutura de trabalho, bem estar do funcionário, alguns premeios de reconhecimento do trabalho feito.

Contras: O salário é o ponto negativo, pois comparado as outras redes o salário é bem abaixo das outras, e não a ganha comissão pela venda, no caso da Central de reservas

Boa empresa para começar carreira.

Supervisor Financeiro

Prós: Ambiente agradável, boa localização, plano de saúde atende bem as necessidades, assim como o vale refeição.Tive oportunidade de mudar de setor através de um processo interno porém é um grupo com quadro muito enxuto o que não possibilita chance de maior crescimento.

Contras: Grande desinteresse dos colaboradores do dpto administrativo em aprendizado, pouco interesse em detalhes importantes, empresa com poucas chances de crescimento. Gerentes/chefes adm possuem muito trabalho rotineiro e não tem tempo hábil para gestão.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais competentes para trabalhar no administrativo, incentivos reais para educação continuada. Melhoria do benefício vale-alimentação pois é insuficiente para atender a necessidade de uma família.

bom par inicio

Analista de Sistemas

Prós: Boa empresa para se trabalhar s

Contras: poucas chances para crescimento

Muito bom

Recepcionista

Cuiabá, MT

Prós: Valorização dos funcionários e ótima estrutura de gestão da empresa. Servem comida boa para os funcionários, uniformes passados e lavados diariamente pela equipe de lavanderia da empresa, locais de descanso digno de elogios, chefes atualizados, eficientes e organizados.

Contras: Estou a poucos meses, ate agora nao vi nada de negativo.

Conselhos para presidência: Por enquanto esta muito bom.

Maitre

Prós: Clima organizacional muito bom

Contras: Pequena, poucas oportunidades de crescimento

Foi bom enquanto durou

Auxiliar Financeiro

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente tranquilo, acolhedora

Contras: Salários congelados, poucas chances de crescimento profissional.

Gosto muito de trabalhar aqui.

Recepcionista

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, pagamento em dia, plano de saúde excelente, refeição no local, uniforme fornecido e lavado pela empresa.

Contras: Trabalho em domingos e feriados

Conselhos para presidência: Destinar uma verba maior para capacitação de mão de obra. Se empresa assumisse pelo menos 70% do valr de um bom curso de idiomas já seria excelente.

Hoteis Deville