Como é trabalhar na Hoteis Deville ?

Foi bom enquanto durou

Auxiliar Financeiro

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente tranquilo, acolhedora

Contras: Salários congelados, poucas chances de crescimento profissional.

na pensam no funcionario

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: atendimento oferecido aos clientes e bem satisfatorio, o presar pelo conforto do hospede e bem gratificante, pois vc confia no servico prestado.

Contras: ao contrario do atendimento ao cliente, o atendimento aos funiconarios e muito ruim, tratam os funcionarios com desprezo e de uma forma descastavel

Agente de Reservas

Prós: Cuidado com o funcionário, reconhecimento, estrutura de trabalho, bem estar do funcionário, alguns premeios de reconhecimento do trabalho feito.

Contras: O salário é o ponto negativo, pois comparado as outras redes o salário é bem abaixo das outras, e não a ganha comissão pela venda, no caso da Central de reservas

Boa empresa para começar carreira.

Supervisor Financeiro

Prós: Ambiente agradável, boa localização, plano de saúde atende bem as necessidades, assim como o vale refeição.Tive oportunidade de mudar de setor através de um processo interno porém é um grupo com quadro muito enxuto o que não possibilita chance de maior crescimento.

Contras: Grande desinteresse dos colaboradores do dpto administrativo em aprendizado, pouco interesse em detalhes importantes, empresa com poucas chances de crescimento. Gerentes/chefes adm possuem muito trabalho rotineiro e não tem tempo hábil para gestão.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais competentes para trabalhar no administrativo, incentivos reais para educação continuada. Melhoria do benefício vale-alimentação pois é insuficiente para atender a necessidade de uma família.

Avaliação

Prós: Clima, modelo de gestão, transparência nas tratativas com colaboradores, fornecedores e clientes, profissionalismo, ética, respeito, idoneidade, etc

Contras: Conservadorismo, falta de elogios e reconhecimento, inovação, falta de plano de cargos e salários e gestão de pessoas/rh atual para ajudar no gerenciamento de mudanças

bom par inicio

Analista de Sistemas

Prós: Boa empresa para se trabalhar s

Contras: poucas chances para crescimento

Maitre

Prós: Clima organizacional muito bom

Contras: Pequena, poucas oportunidades de crescimento

Gosto muito de trabalhar aqui.

Recepcionista

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, pagamento em dia, plano de saúde excelente, refeição no local, uniforme fornecido e lavado pela empresa.

Contras: Trabalho em domingos e feriados

Conselhos para presidência: Destinar uma verba maior para capacitação de mão de obra. Se empresa assumisse pelo menos 70% do valr de um bom curso de idiomas já seria excelente.

Hotéis Deville

ArrumadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar ótima chefia e pagamentos pontuais, nunca teve um atraso nos pagamentos, bom para fazer horas extras, um padrão excelente.

Contras: Um pouco demorado para subir de cargo, e alguns funcionários tendem a achar que para subir de cargo tem que falar ou inventar coisas de outros funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa de muita visão para o futuro, que investe nos colaboradores e de ambiente agradável. Realmente faz jus ao seu porte. É ótima para se trabalhar.

Contras: Não tenho nada negativo a falar. Pois não passei por nenhum imprevisto, turbulência ou qualquer tipo de frustração na empresa. Não há reclamações de minha parte.

Hoteis Deville