Como é trabalhar na Hostway Viagens?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização e horário do expediente, a proximidade com escolas, universidades e acesso ao transporte público facilitam bastante.

Contras: Diretoria não tem postura profissional e interfere em todos os processos, na maioria das vezes de maneira agressiva. Não há plano de carreira, tampouco qualquer perspectiva de melhora.

Empresa com capacidade de crescimento, se olhasse mais para o funcionario

Assistente de EmissãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraido, beneficios de VR e plano de saúde, estrutura fisica/espaço boa, empresa em crescimento, com filiais na Argentina e Chile, temos uma copa para alimentação e ainda o beneficio do VR.

Contras: Gestão ultrapassada; não tem plano de carreira; estrutura organizacional falha; há pouco ou quase nada de reconhecimento profissional; gestores não tem autonomia para atuarem como gestores; sistema ruim; dpto. financeiro limitado; Processo de seleção e treinamento horrivel;

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A localização da agencia é um ponto positivo.

Contras: Falta estrutura, normas e procedimentos, clareza na gestão.

Conselhos para presidência: Atuar para melhorar a estrutura e ferrementas para os colaboradores, padronizar procedimentos.

Experiência em andamento

Coordenador de Eventos

Prós: Empresa de médio porte, equipe boa e aparentemente dão oportunidade de crescimento para que se consiga construir um plano de carreira adequado.

Contras: Remuneração baixa, visão empreendedora fraca, procedimentos não muito claros, sistemas operacionais arcaicos e burocráticos assim como os procedimentos.

Conselhos para presidência: Verificar e ser mais atento a questões de recrutamento interno, planos de carreira, remunerações, meritocracia e reconhecimento.

pode melhorar

Assistente de Conciliaçao

Prós: Processos mudam o tempo inteiro você se torna a maleável

Contras: Muita rotatividade sem plano de carreira diretores intervém muito nos processos

Conselhos para presidência: Planos de carreira, análise de motivação operacional.

Hostway Viagens