Como é trabalhar na Hostway Viagens?

Experiência em andamento

Coordenador de Eventos

Prós: Empresa de médio porte, equipe boa e aparentemente dão oportunidade de crescimento para que se consiga construir um plano de carreira adequado.

Contras: Remuneração baixa, visão empreendedora fraca, procedimentos não muito claros, sistemas operacionais arcaicos e burocráticos assim como os procedimentos.

Conselhos para presidência: Verificar e ser mais atento a questões de recrutamento interno, planos de carreira, remunerações, meritocracia e reconhecimento.

pode melhorar

Assistente de Conciliaçao

Prós: Processos mudam o tempo inteiro você se torna a maleável

Contras: Muita rotatividade sem plano de carreira diretores intervém muito nos processos

Conselhos para presidência: Planos de carreira, análise de motivação operacional.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A localização da agencia é um ponto positivo.

Contras: Falta estrutura, normas e procedimentos, clareza na gestão.

Conselhos para presidência: Atuar para melhorar a estrutura e ferrementas para os colaboradores, padronizar procedimentos.

Não recomendo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização e horário do expediente, a proximidade com escolas, universidades e acesso ao transporte público facilitam bastante.

Contras: Diretoria não tem postura profissional e interfere em todos os processos, na maioria das vezes de maneira agressiva. Não há plano de carreira, tampouco qualquer perspectiva de melhora.

Hostway Viagens