Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na HostGator?

18 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.83
  • Remuneração e benefícios
    4.42
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    É uma empresa boa de trabalhar para iniciar carreira na area de ti

    Auxiliar de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Galera muito únida, estrutura de alta qualidade, horários que podem ser trocados, pagam hora extra, utilizam tecnologias inovadoras, sempre aceitam informa;cões do funcionario

    Contras: Dificil de atender as expectativas de atendimento, trabalho intenso, todos os dias na semana, e no fim de semana também, gerentes de suporte com pouca participação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gostei

    Assistente de Apoio ao Usuário

    Florianópolis, SC


    Prós: Pouca intervenção nos atendimentos; Espaço para descanso dentro da empresa; Liberdade para sair da PA; Poder comer na PA; Oportunidade de aprendizado;

    Contras: Trabalhar finais de semana e feriados; Não ter acesso ao Youtube; Ter atendimento telefônico; Algumas questões de infraestrutura que acarretam em reclamações sem autonomia de solucionar-se via chat;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa bacana, mas mal administrada.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Local Bonito, não tem pontos positivos sobre a Empresa, pode-se dizer que tem uma sala de descompressão, mas que na verdade não sem tem tempo de usar. Só!

    Contras: Suporte mal treinado, produtos inseridos no portfólio sem treinamento de funcionários. Adicionam pessoas para atendimento sem qualquer treinamento e sem qualquer acompanhamento.

    Conselhos para presidência: Prezado, recomendo treinar melhor funcionários, adicionar mão de obra qualificada, aproveitar os talentos internos e dar uma olhada com cautela na gerência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Nem mesmo a distancia ira estragar o prazer que é trabalhar nesta empresa.

    Suporte

    Florianópolis, SC


    Prós: É um empresa muito bom de se trabalhar, o ambiente é agradável, os supervisores e demais colegas de trabalho lhe auxiliam nas duvidas que venha que a ter.

    Contras: No momento encontra-se posicionada em um lugar que ao meu ver é um ótimo local mas caso a mesma se mude ficara um pouco longe para algumas pessoas.

    Conselhos para presidência: Aumentar a área de descanso e se possível criar uma nova escala de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Eu visto a camisa!

    Gerente

    Florianópolis, SC


    Prós: Dinamica, oportunidades de crescimento e facilidade para aprendizado de novas tecnologias. Pessoal jovem com muito energia e com muita sinergia.

    Contras: Alguns problemas no quadro de gestores, ainda algumas dificuldades de visualizar as metas estratégicas. Muitas mudanças no organograma, que por um lado traz oportunidade mas também traz incertezas.

    Conselhos para presidência: Se aproximar mais do dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo local para se trabalhar!

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa possui um ambiente muito legal. Em todos meus anos de trabalho nunca trabalhei em um ambiente tão descolado. Nela há benefícios diferenciados. Quem trabalha no suporte técnico tem muitas chances de crescimento, pois a empresa frequentemente abre oportunidades internas. Basta estudar!

    Contras: Um exemplo são as informações. Alguns comunicados deveriam ser feitos para todos e não para apenas alguns. A informação deve ser sempre compartilhada. Além disso, é difícil indicar pontos negativos, mas como em toda corporação, há coisas que sempre podem ser melhoradas. Apenas uma observação: As pessoas reclamam que tem trabalhar aos finais de semana e não tem Youtube em algumas avaliações aqui. Infelizmente a área de TI é assim. Na maioria dos empregos você vai trabalhar dias de semana, fins de semana e feriados. Caso não goste disso é melhor procurar outra área. O bloqueio de ferramentas é sempre feito por causa de pessoas que abusam no ambiente de trabalho. Se as utilizarmos de forma consciente elas sempre vão estar a disposição. Temos que ter a mentalidade de adulto para distinguir trabalho de diversão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom ambiente de trabalho

    Assistente Financeiro

    Florianópolis, SC


    Prós: Uma empresa muito legal, com pessoal bastante simpático, com oportunidade de crescimento! Com varias areas para se trabalhae

    Contras: Nenhum, esta é uma empresa do qual me adequo para trabalhar, era tudo que sempre desejei para mim mesma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom, mas da para melhorar

    Desenvolvedor Júnior

    Florianópolis, SC


    Prós: Grande autonomia nas tomadas de decisões técnicas, incentivar cada membro da equipe a expor suas opiniões em relação a equipes e a empresa, hierarquia vertical e sem burocracia no momento de sugerir melhorias dentro da equipe.

    Contras: Não existe uma definição do quais são as atividade de cada área, quando o pedido de alguns supervisores não é atendido ele sempre reclama com o CEO para ele sempre ter prioridade.

    Conselhos para presidência: Parar de mimar alguns funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa humana que permite liberdade.

    Supervisor de Suporte

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa que permite criar. Que incentiva seu potencial e não corta as asas da imaginação. Empresa que permite e formenta a diversidade. Que dá oportunidade.

    Contras: Ainda tem algumas políticas que precisam ser implantadas. Porém, posso dizer que trabalhamos muito próximos de todos os colaboradores e que estamos trabalhando constantemente em melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Plano de carreira

    Assistente de Apoio ao Usuário

    Florianópolis, SC


    Prós: Reconhecimento, plano de carreira, portas abertas com a supervisão, gosto muito de trabalhar dentro da HostGator Brasil, benefícios variados.

    Contras: Acho que deveria contratar pessoas mais capacitadas na area do Chat, pois esta diretamente com o cliente é isso pode prejudicar um pouco, pois é a porta da frente da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

HostGator
RH: quer atrair bons talentos?