Como é trabalhar na HostGator?

Bom, mas da para melhorar

Desenvolvedor Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Grande autonomia nas tomadas de decisões técnicas, incentivar cada membro da equipe a expor suas opiniões em relação a equipes e a empresa, hierarquia vertical e sem burocracia no momento de sugerir melhorias dentro da equipe.

Contras: Não existe uma definição do quais são as atividade de cada área, quando o pedido de alguns supervisores não é atendido ele sempre reclama com o CEO para ele sempre ter prioridade.

Conselhos para presidência: Parar de mimar alguns funcionários

Empresa humana que permite liberdade.

Supervisor de Suporte

Florianópolis, SC

Prós: Empresa que permite criar. Que incentiva seu potencial e não corta as asas da imaginação. Empresa que permite e formenta a diversidade. Que dá oportunidade.

Contras: Ainda tem algumas políticas que precisam ser implantadas. Porém, posso dizer que trabalhamos muito próximos de todos os colaboradores e que estamos trabalhando constantemente em melhorias.

Plano de carreira

Assistente de Apoio ao Usuário

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento, plano de carreira, portas abertas com a supervisão, gosto muito de trabalhar dentro da HostGator Brasil, benefícios variados.

Contras: Acho que deveria contratar pessoas mais capacitadas na area do Chat, pois esta diretamente com o cliente é isso pode prejudicar um pouco, pois é a porta da frente da empresa.

Visto a camisa e tatuo HostGator na alma!

Gerente de Desenvolvimento

Florianópolis, SC

Prós: Melhor ambiente de trabalho possível, com toda a hierarquia acessível e todos focados em apresentar soluções e produtos de qualidade! Empresa Fantástica! Cada colega de trabalho é um poço de genialidade, o que transforma cada conversa em uma descoberta espetacular!

Contras: Como em toda empresa, sempre existem divergências de opiniões em algumas situações, mas que sempre conduzem à uma discussão sadia e uma solução produtiva.

Melhor empresa do Mundo

Assistente de Suporte ao Usuário

Florianópolis, SC

Prós: Melhor ambiente de trabalho, pessoas competentes, local de grande aprendizados. Muitas oportunidades de crescimento visando o melhor aos funcionários.

Contras: Algumas coisas podem ajudar a melhorar, umas delas seria algo que está por vim estrutura espaço para acomodar todos os novos funcionarios e claro um melhor treinamento.

Conselhos para presidência: Padronizar as estações de trabalho.

Melhor empresa que trabalhei.

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa que valoriza o colaborador, faz uma gestão humana. Ótimos benefícios e o melhor de tudo cuida do clima interno como nunca vi em outras empresas que trabalhei. Trata seus clientes com a verdade, e leva a risca a importância que cada cliente tem para a empresa.

Contras: Por todos os lados positivos que a empresa apresenta, vem crescendo acima da curva do mercado. Por isso em alguns momentos falta alguns detalhes.

Conselhos para presidência: Continuar com suas politicas e sua facilidade de se reinventar.

Clima excelente, liberdade para criar e muito trabalho a se fazer!

Analista Comercial

Florianópolis, SC

Prós: O clima é muito bacana! A empresa valoriza os funcionários e sempre existem novos processos seletivos devido ao crescimento e sucesso de todos! O fato de haver bastante liberdade para trabalhar (e muita demanda) também é um diferencial. Além da sala de video-game, é claro!

Contras: Infelizmente devido ao rápido crescimento da empresa ainda existem alguns procedimentos pendentes; outra questão é que alguns colaboradores se prendem aos padrões anteriores o que atrasa um pouco o processo de evolução - mas em geral todos se mostram muito prestativos.

Conselhos para presidência: Entendo que diferentemente de startups e pequenas agências não necessariamente a mão-de-obra está dependente de um ambiente criativo, contudo - pensando no clima da empresa - seria muito legal ter um escritório "a la Google" (ou melhor): com playground interno, uma boa cafeteria, espaço para eventos, etc.

Empresa que se preocupa com a qualidade de vida do Funcinário

Supervisor de Suporte

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de Crescimento, acessos a todos os Gestores da empresa, qualidade de vida, ótimo ambiente de Trabalho, equipamentos de ponta para exercer as atividades.

Contras: Resistência de Mudanças de alguns colaboradores mais antigos, a localização da empresa tem uma ótima infraestrutura para exercer as atividades porém com poucos restaurantes , mercados, Farmácias, Bancos etc...

Conselhos para presidência: Devem manter o mesmo clima de trabalho para que os resultados melhorem ainda mais.

hostgator, um lugar diferente

Assistente de Suporte ao Cliente

Florianópolis, SC

Prós: Toda a infraestrutura, respeito e valorização com o colaborador, um lugar familiar onde nos sentimos a vontade, tanto com os colegas de trabalho, e gerencia

Contras: nada a comentar, sobre esse ponto, pois não vejo pontos negativos na empresa, digamos que seja uma das melhores empresas para s trabalhar, independente de cargo e função

Minha empresa é nota 10

Analista de Suporte Linux

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é totalmente dedica a seus funcionários e clientes, sempre se preocupam com melhorias para satisfazer seu funcionário. O crescimento dentro é constante com oportunidades internas.

Contras: Como é uma empresa de TI e seus funcionários passam o maior tempo do dia sentado, poderiam fornecer ginastica hela boral, ter um vestiário para tomar banho, onde funcionários que gostariam de vir ao trabalho de bike tivessem essa oportunidade de uma qualidade de vida melhor.

HostGator