Como é trabalhar na HostGator?

Empresa muito boa.. Adoro trabalhar aqui!

Analista Linux

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente legal, extrovertido, Supervisores não ficam no pé, fácil acesso a gerência, RH e demais, empresa em grande ascensão. Colegas de trabalho bacana. Aprendizagem muito rápido.

Contras: Alguns colegas ajudam, outros não, falta de documentação organizada. A aprendizagem é rápida pois tem que procurar e pesquisar (Ponto que acho positivo) mas é cobrado por número, então fica enviável ver o problema e ficar pesquisando por não ter uma documentação.

Conselhos para presidência: Por favor, cobre números mas preste mais atenção no retorno dos clientes e no trabalho dos analistas. Quando é cobrado número os colaboradores respondem de qualquer forma focando em números e não em qualidade, mas se for analisar as repostas dos clientes com os ditos tickets que foram feitos baseados em números, a reclamação e palavrões aumentaram muito. ENTÃO, analisem melhor a questão de ver somente números, acredito que a empresa tem muito que ver a não ser somente números, sendo que esse número positivo nos tickets pode significar número negativo na quantidade de clientes.

HostGator