Como é trabalhar na Hospitalis?

Empresa Grande com Pensamento de Empresa Pequena

Administração

Barueri, SP

Prós: Uma empresa boa para ganhar experiencia, boa localização para quem mora longe por fica próximo a estação de Barueri, empresa abre bastante processo seletivo interno.

Contras: Empresa familiar que impede a empresa de crescer, 70% de colaboradores incapazes de exercer a função com alta performance, muitos colaboradores (até de altos cargos) não conseguem interpretar um texto, você precisa desenhar (quase que literalmente) para entenderem, acho que deveriam avaliar mais a língua portuguesa do povo antes de contratar. Existe muita gente puxa saco em altos cargos, pessoas sem capacidade em altos cargos. Não possuem endomarketing efetivo, não existe incentivo ao funcionário, por mais que fiquei sabendo que já teve projeto para isso, acham incentivar funcionário é gastar dinheiro a toa. NÃO TEM VR, só tem um Vale Alimentação de 130 reais, ninguém consegue comer com isso em um mês, DIRETORIA E GESTORES POSSUEM TICKET, bem baixo, mas é melhor que dos funcionário que não exercem função de liderança. Salario abaixo do mercado, muito abaixo, salários injustos também, pessoas formadas e com mais responsabilidades ganhando menos que pessoas que não possuem formação acadêmica. Algumas recepcionistas ganham mais que colaboradores da ADM que possuem muita responsabilidade. Sou formado e ganhava menos que alguns colaboradores que não sabe nem escrever direito. Poucos funcionários nos setores que possuem muita demanda do serviço.

Conselhos para presidência: Estudem sobre Endomarketing, deem valor ao seus funcionários.

Pessimismo

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Não tive a oportunidade de desfrutar nenhum ponto positivo na empresa em questão, não tem uma norma boa e tão pouco valorizam os colaboradores.

Contras: Falta de supervisão, falta de benefícios, atrasam os aumentos de salários ,desligam colaboradores que realmente trabalhavam, falta total de empatia para com o próximo.

Conselhos para presidência: Visar melhor os colaboradores e pensar menos em lucros, ter treinamentos de ética e moral para todos que ali trabalham, principalmente a supervisão.

Lugar para aprender a trabalhar sobre pressão

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Localização, por mais que seja baixo o salário os funcionários se esforçam, os técnicos se ajudam e sabem que tem que tocar o barco com pouco que tem.

Contras: Diretoria despreparada, maltrataseus subordinados, salário abaixo do mercado, não da vale refeição tem que trazer marmita de casa, funcionários tem medo e trabalham sobre pressão.

Conselhos para presidência: De cursos para seus líderes, eles precisam aprender a tratar seus funcionários bem pois são eles quem vão por a mão na massa

Técnico

Barueri, SP

Prós: Empresa que dá oportunidades para os funcionários, mudança de cargo,processos seletivos internos,por exemplo:recepcionista que fez curso de enfermagem tem oportunidade para trabalhar na área de enfermagem,enfermagem na área administrativa por exemplo e ministra palestras de conhecimento,informativo e para crescimento profissional, para melhor atender seus clientes.

Contras: No momento não vejo pontos negativos,salário compatível,vale alimentação oferecem,vale transporte,e auxílio creche,tem vários horários de se trabalhar e setores.

Conselhos para presidência: Já houve comentários sobre rouparia,que encontra suja, porém ela vem de uma empresa terceirizada ja dobradas e separadas em sacos ,vem como limpas e os funcionários do Hospitalis apenas entregam nos setores, só pode se perceber se há algo errado nas roupas se parar pra observar quando for desdobrar e colocar no paciente,tem que reforçar na lavagem ou quem for abrir um lençol na frente de um paciente se tiver a sorte de pegar um limpo ótimo,mas se pegar um sujo eles ficam até de olho nisso,descartar e selecionar um mais limpo,pois muitos vem com cola,com manchas,o hospital não tem culpa e não acho justo o hospital levar a fama por causa da empresa de fora,que em seu contrato com Hospitalis não dá o seu melhor nesse quesito.

Bom local de trabalho

Auxiliar

Jandira, SP

Prós: O reconhecimento profissional entre outras oportunidades oferecidas pela empresa ,educação continuada ,benefícios e o respeito e consideração pelo funcionário

Contras: Nao tenho o que falar da empresa ,nada negativo,pois é uma ótima empresa pra trabalhar

Conselhos para presidência: Empresa é ótima para trabalhar

Ótima.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Avelino Lopes, PI

Prós: Uma empresa legal e fortalecedora, que investe no bem de todos que trabalham para a unidade, e é isso que é fruto de uma admiração que todos tem.

Contras: Não há nenhum ponto negativo, até porque, a empresa beneficia á todos com o modo de atuação de cada profissional que realiza suas tarefas na área determinada.

Um bom desempenho profissional

Recepcionista

Prós: Pontualidade no pagamento dos benefícios, preocupação no bom atendimento, equipamentos novos e modernos, limpeza e comprometimento com o funcionário

Contras: Salário inferior ao do mercado, falta de comprometimento por parte dos profissionais, instalações inadequadas em alguns setores, falta de fiscalização

Enfermagem profissão da vocação

Enfermeira

Oliveira, MG

Prós: Pagamento em dia.Trabalhando correto não temos animação. Sempre tem vagas de emprego não deixando a classe desempregada porém por o reconhecimento de esforço

Contras: Falta de reconhecimento de esforço e não ter feedback do serviço prestado.Trabalhamos sem sabêr se estamos agradando ou não a firma .hierarquia desorganizada

Conselhos para presidência: Hierarquia mais humanizada

Uma boa empresa mais tem seu defeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia tem um local agradável de se trabalhar tem convênio vale refeição e vale transporte é auxilio creche para quem tem crianças pequena

Contras: Não valoriza o funcionário que muito trabalho e pouco reconhecimento tem só sobre se for puxa saco isso é uma verdade panelinha de gente puxa saco

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que tem

Uma escola.

Assistente Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Uma excelente para aprender e se desenvolver profissionalmente. Há oportunidades de crescimento dependendo da área porém a mentalidade de empresa familiar impede a expansão da empresa no mercado.

Contras: Valorizam muito pouco o funcionário, o foco é os médicos que possuem um monte de regalias. Os salários estão muito abaixo do mercado, o vale alimentação é péssimo.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos colaboradores.

Hospitalis

Descrição:Fundando pelos irmãos Dr. Ary Fujihara e Dr. Jorge Fujihara, o Hospitalis atua há mais de 30 anos servindo a população local e de toda região e contribuído para o desenvolvimento da saúde do município de Barueri.