Como é trabalhar na Hospitalis?

Uma escola.

Assistente Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Uma excelente para aprender e se desenvolver profissionalmente. Há oportunidades de crescimento dependendo da área porém a mentalidade de empresa familiar impede a expansão da empresa no mercado.

Contras: Valorizam muito pouco o funcionário, o foco é os médicos que possuem um monte de regalias. Os salários estão muito abaixo do mercado, o vale alimentação é péssimo.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos colaboradores.

bom lugar para trabalhar, ambiente agradável, mas tem muitas coisas a melhorar

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, oferece oportunidade de crescimento profissional, pagamento sempre em dia, oferece oportunidade também para pessoas sem experiência

Contras: Gestão deixa a desejar, algumas coisas não funcionam, deixam a desejar e desmotivam, o salário é baixo e os benefícios são poucos, não oferece vale refeição.

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios e o salário.

descepçao

Barueri, SP

Prós: Nao sei apontar ,pontos positivos pois fiquei pouco tempo na empresa,não consegui me manter com um salario de 600 reais então precisei sair da empresa

Contras: Salario muito baixo,nao tem nenhum beneficio a mais,como vale alimentação,vale refeição,a unica coisa que tem eles pagam é o vale transporte.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários,porque sem eles a empresa não estaria funcionando

Fisioterapeuta

Varginha, MG

Prós: Estabilidade no cargo e carga horaria pequena................................................................................................

Contras: Nao posso mudar o horario de trabalho e desconta do salário se atrasar

Boa empresa para trabalhar

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, bom entrosamento entre colaboradores, ambiente agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa, salário compatível com o piso da Região, não atrasa o pagamento, carga horária 12x36 na maioria dos setores.

Contras: Empresa pequena porém em processo de crescimento, ajuste de equipamentos e funcionários em setores novos, serviços terceirizados em algumas áreas.

ótimo inicio de carreira

Enfermeiro Assistencial

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de primeiro emprego, em todas as áreas. Boa oportunidade de aprendizado e um ambiente acolhedor por grande parte dos funcionários.

Contras: Falta educação continuada efetiva. Muitas chefias... logo muitas ordens vindo de diferentes locais. Chefia inexperiente. Funcionários acomodados.

Sem experiência

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionalismo, respeito com a equipe, ter responsabilidade com horários de trabalho, e compri com as obrigações do serviço.

Contras: Não ter postura profissional,não jogar as obrigações só pra uma pessoa da equipe

ótima

MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: aprendizagem em todos os aspectos. profissionalismo, liderança, critérios para ser um bom médico

Contras: Nao encontrei por ser uma experiência inesquecível em que tudo o que fiz e que aprendi foi para meu desenvolvimento

Conselhos para presidência: Hospitalis

Gestores despreparados sem conhecimento

Gerente de Enfermagem

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia

Contras: Muito cacique para pouco indio, para tudo se da advertencia, nao tem um lugar de descanso para a enfermagem, lanchonete cara e a comida é ruim,

Conselhos para presidência: Gestores despreparados sem experiencia.

Muito boa

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que leva os funcionários a sério, é competente e os reconhece muito bem. Amei trabalhar todos esses anos lá!!! Faz muita falta pra mim....

Contras: Hierarquia não é respeitada, falta dinamismo em algumas áreas e aspectos, atraso de salários, falta de comunicação Entre a diretoria e os funcionários

Hospitalis

Descrição:Fundando pelos irmãos Dr. Ary Fujihara e Dr. Jorge Fujihara, o Hospitalis atua há mais de 30 anos servindo a população local e de toda região e contribuído para o desenvolvimento da saúde do município de Barueri.