Como é trabalhar na Hospitalis?

Sem experiência

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionalismo, respeito com a equipe, ter responsabilidade com horários de trabalho, e compri com as obrigações do serviço.

Contras: Não ter postura profissional,não jogar as obrigações só pra uma pessoa da equipe

Avaliação

Enfermeiro

São Luís, MA

Prós: perfeito por conta da comunicação e do modo igualitário de tratamento entre os profissionais

Contras: a forma de tratamento dos enfermeiros não tem o valor e remuneração salarial que equivale ao seu trabalho

Conselhos para presidência: modo de tratamento igualitário para as arias multidisciplinar de saúde

Poderia ser melhor

Prós: Chefia flexível, possibilidade de fazer hora extra.

Contras: comida ruim, sem seguro saúde,

Conselhos para presidência: Ter mais humanização com o funcionário.

Profissionais pouco habilitados, amadorismo.

Gerente de Enfermagem

Barueri, SP

Prós: Nunca atrasou o salario, ferramentas de trabalho, boa infraestrutura predial, boa localização (facil acesso de onibus), crescimento da empresa.

Contras: Gestores amadores, salario abaixo do mercado, nao oferecem vale restaurante nem refeitorio, funcionarios insatisfeitos e desestimulados, poucos funcionarios nos setores.

Conselhos para presidência: Exigir de seus gestores atualização profissional, cursos e treinamento de qualidade.

Descontente

Agente Administrativo

Várzea Grande, MT

Prós: Os bons amigos que conseguimos adequerir ao longo tempo de convi vivencia eu amo trabalha nesta empresa hospitalar

Contras: Falta de condicoes de trabalho falta humanizacao,coleguismo,respeito com os profissionais

Conselhos para presidência: Que aumente o salario dos funcionarios condicoes de trabalho

bom

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: A equipe e boa ,tem bons profissionais,hora do descanso e justa

Contras: a gerencia,os enfermeiro não tem respeitos pelos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Salarios mais justos ,respeitos por nos tecnicos de enfermagens

Empresa Grande com Pensamento de Empresa Pequena

Administração

Barueri, SP

Prós: Uma empresa boa para ganhar experiencia, boa localização para quem mora longe por fica próximo a estação de Barueri, empresa abre bastante processo seletivo interno.

Contras: Empresa familiar que impede a empresa de crescer, 70% de colaboradores incapazes de exercer a função com alta performance, muitos colaboradores (até de altos cargos) não conseguem interpretar um texto, você precisa desenhar (quase que literalmente) para entenderem, acho que deveriam avaliar mais a língua portuguesa do povo antes de contratar. Existe muita gente puxa saco em altos cargos, pessoas sem capacidade em altos cargos. Não possuem endomarketing efetivo, não existe incentivo ao funcionário, por mais que fiquei sabendo que já teve projeto para isso, acham incentivar funcionário é gastar dinheiro a toa. NÃO TEM VR, só tem um Vale Alimentação de 130 reais, ninguém consegue comer com isso em um mês, DIRETORIA E GESTORES POSSUEM TICKET, bem baixo, mas é melhor que dos funcionário que não exercem função de liderança. Salario abaixo do mercado, muito abaixo, salários injustos também, pessoas formadas e com mais responsabilidades ganhando menos que pessoas que não possuem formação acadêmica. Algumas recepcionistas ganham mais que colaboradores da ADM que possuem muita responsabilidade. Sou formado e ganhava menos que alguns colaboradores que não sabe nem escrever direito. Poucos funcionários nos setores que possuem muita demanda do serviço.

Conselhos para presidência: Estudem sobre Endomarketing, deem valor ao seus funcionários.

Um bom desempenho profissional

Recepcionista

Prós: Pontualidade no pagamento dos benefícios, preocupação no bom atendimento, equipamentos novos e modernos, limpeza e comprometimento com o funcionário

Contras: Salário inferior ao do mercado, falta de comprometimento por parte dos profissionais, instalações inadequadas em alguns setores, falta de fiscalização

Enfermagem profissão da vocação

Enfermeira

Oliveira, MG

Prós: Pagamento em dia.Trabalhando correto não temos animação. Sempre tem vagas de emprego não deixando a classe desempregada porém por o reconhecimento de esforço

Contras: Falta de reconhecimento de esforço e não ter feedback do serviço prestado.Trabalhamos sem sabêr se estamos agradando ou não a firma .hierarquia desorganizada

Conselhos para presidência: Hierarquia mais humanizada

Uma boa empresa mais tem seu defeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia tem um local agradável de se trabalhar tem convênio vale refeição e vale transporte é auxilio creche para quem tem crianças pequena

Contras: Não valoriza o funcionário que muito trabalho e pouco reconhecimento tem só sobre se for puxa saco isso é uma verdade panelinha de gente puxa saco

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que tem

Hospitalis

Descrição:Fundando pelos irmãos Dr. Ary Fujihara e Dr. Jorge Fujihara, o Hospitalis atua há mais de 30 anos servindo a população local e de toda região e contribuído para o desenvolvimento da saúde do município de Barueri.