Como é trabalhar na Hospitalis?

Sem experiência

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionalismo, respeito com a equipe, ter responsabilidade com horários de trabalho, e compri com as obrigações do serviço.

Contras: Não ter postura profissional,não jogar as obrigações só pra uma pessoa da equipe

Avaliação

Enfermeiro

São Luís, MA

Prós: perfeito por conta da comunicação e do modo igualitário de tratamento entre os profissionais

Contras: a forma de tratamento dos enfermeiros não tem o valor e remuneração salarial que equivale ao seu trabalho

Conselhos para presidência: modo de tratamento igualitário para as arias multidisciplinar de saúde

Poderia ser melhor

Prós: Chefia flexível, possibilidade de fazer hora extra.

Contras: comida ruim, sem seguro saúde,

Conselhos para presidência: Ter mais humanização com o funcionário.

Profissionais pouco habilitados, amadorismo.

Gerente de Enfermagem

Barueri, SP

Prós: Nunca atrasou o salario, ferramentas de trabalho, boa infraestrutura predial, boa localização (facil acesso de onibus), crescimento da empresa.

Contras: Gestores amadores, salario abaixo do mercado, nao oferecem vale restaurante nem refeitorio, funcionarios insatisfeitos e desestimulados, poucos funcionarios nos setores.

Conselhos para presidência: Exigir de seus gestores atualização profissional, cursos e treinamento de qualidade.

Descontente

Agente Administrativo

Várzea Grande, MT

Prós: Os bons amigos que conseguimos adequerir ao longo tempo de convi vivencia eu amo trabalha nesta empresa hospitalar

Contras: Falta de condicoes de trabalho falta humanizacao,coleguismo,respeito com os profissionais

Conselhos para presidência: Que aumente o salario dos funcionarios condicoes de trabalho

bom

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: A equipe e boa ,tem bons profissionais,hora do descanso e justa

Contras: a gerencia,os enfermeiro não tem respeitos pelos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Salarios mais justos ,respeitos por nos tecnicos de enfermagens

Fisioterapeuta

Varginha, MG

Prós: Estabilidade no cargo e carga horaria pequena................................................................................................

Contras: Nao posso mudar o horario de trabalho e desconta do salário se atrasar

Gestores despreparados sem conhecimento

Gerente de Enfermagem

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia

Contras: Muito cacique para pouco indio, para tudo se da advertencia, nao tem um lugar de descanso para a enfermagem, lanchonete cara e a comida é ruim,

Conselhos para presidência: Gestores despreparados sem experiencia.

Complicado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale alimentação em valor razoavel, trocas de escala onde podia-se ficar alguns dias de folga

Contras: Pouco funcionário, limite de atraso 15minutos por mês, baixa remuneração

Conselhos para presidência: Nada a declarar

ambiente de trabalho harmonioso porem falta gestão e acompanhamento do desempenho dos colaboradores

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e autonomia para desenvolvimento das atividades

Contras: Falta de Avaliação de desempenho, falta de benefícios e acompanhamento de uma boa gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Acompanhamento, benefícios e feedback melhoraria a motivação dos funcionários

Hospitalis

Descrição:Fundando pelos irmãos Dr. Ary Fujihara e Dr. Jorge Fujihara, o Hospitalis atua há mais de 30 anos servindo a população local e de toda região e contribuído para o desenvolvimento da saúde do município de Barueri.