Como é trabalhar na Hospitalis?

Sem experiência

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionalismo, respeito com a equipe, ter responsabilidade com horários de trabalho, e compri com as obrigações do serviço.

Contras: Não ter postura profissional,não jogar as obrigações só pra uma pessoa da equipe

Avaliação

Enfermeiro

São Luís, MA

Prós: perfeito por conta da comunicação e do modo igualitário de tratamento entre os profissionais

Contras: a forma de tratamento dos enfermeiros não tem o valor e remuneração salarial que equivale ao seu trabalho

Conselhos para presidência: modo de tratamento igualitário para as arias multidisciplinar de saúde

Poderia ser melhor

Prós: Chefia flexível, possibilidade de fazer hora extra.

Contras: comida ruim, sem seguro saúde,

Conselhos para presidência: Ter mais humanização com o funcionário.

Profissionais pouco habilitados, amadorismo.

Gerente de Enfermagem

Barueri, SP

Prós: Nunca atrasou o salario, ferramentas de trabalho, boa infraestrutura predial, boa localização (facil acesso de onibus), crescimento da empresa.

Contras: Gestores amadores, salario abaixo do mercado, nao oferecem vale restaurante nem refeitorio, funcionarios insatisfeitos e desestimulados, poucos funcionarios nos setores.

Conselhos para presidência: Exigir de seus gestores atualização profissional, cursos e treinamento de qualidade.

Descontente

Agente Administrativo

Várzea Grande, MT

Prós: Os bons amigos que conseguimos adequerir ao longo tempo de convi vivencia eu amo trabalha nesta empresa hospitalar

Contras: Falta de condicoes de trabalho falta humanizacao,coleguismo,respeito com os profissionais

Conselhos para presidência: Que aumente o salario dos funcionarios condicoes de trabalho

bom

Técnico em Enfermagem

Brasília, DF

Prós: A equipe e boa ,tem bons profissionais,hora do descanso e justa

Contras: a gerencia,os enfermeiro não tem respeitos pelos seus subordinados.

Conselhos para presidência: Salarios mais justos ,respeitos por nos tecnicos de enfermagens

Um bom desempenho profissional

Recepcionista

Prós: Pontualidade no pagamento dos benefícios, preocupação no bom atendimento, equipamentos novos e modernos, limpeza e comprometimento com o funcionário

Contras: Salário inferior ao do mercado, falta de comprometimento por parte dos profissionais, instalações inadequadas em alguns setores, falta de fiscalização

Enfermagem profissão da vocação

Enfermeira

Oliveira, MG

Prós: Pagamento em dia.Trabalhando correto não temos animação. Sempre tem vagas de emprego não deixando a classe desempregada porém por o reconhecimento de esforço

Contras: Falta de reconhecimento de esforço e não ter feedback do serviço prestado.Trabalhamos sem sabêr se estamos agradando ou não a firma .hierarquia desorganizada

Conselhos para presidência: Hierarquia mais humanizada

Uma boa empresa mais tem seu defeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia tem um local agradável de se trabalhar tem convênio vale refeição e vale transporte é auxilio creche para quem tem crianças pequena

Contras: Não valoriza o funcionário que muito trabalho e pouco reconhecimento tem só sobre se for puxa saco isso é uma verdade panelinha de gente puxa saco

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que tem

Uma escola.

Assistente Financeiro Pleno

Barueri, SP

Prós: Uma excelente para aprender e se desenvolver profissionalmente. Há oportunidades de crescimento dependendo da área porém a mentalidade de empresa familiar impede a expansão da empresa no mercado.

Contras: Valorizam muito pouco o funcionário, o foco é os médicos que possuem um monte de regalias. Os salários estão muito abaixo do mercado, o vale alimentação é péssimo.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos colaboradores.

Hospitalis

Descrição:Fundando pelos irmãos Dr. Ary Fujihara e Dr. Jorge Fujihara, o Hospitalis atua há mais de 30 anos servindo a população local e de toda região e contribuído para o desenvolvimento da saúde do município de Barueri.