Como é trabalhar na Hospitalis?

Bom local de trabalho

Auxiliar

Jandira, SP

Prós: O reconhecimento profissional entre outras oportunidades oferecidas pela empresa ,educação continuada ,benefícios e o respeito e consideração pelo funcionário

Contras: Nao tenho o que falar da empresa ,nada negativo,pois é uma ótima empresa pra trabalhar

Conselhos para presidência: Empresa é ótima para trabalhar

Boa empresa para trabalhar

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, bom entrosamento entre colaboradores, ambiente agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa, salário compatível com o piso da Região, não atrasa o pagamento, carga horária 12x36 na maioria dos setores.

Contras: Empresa pequena porém em processo de crescimento, ajuste de equipamentos e funcionários em setores novos, serviços terceirizados em algumas áreas.

ótimo inicio de carreira

Enfermeiro Assistencial

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de primeiro emprego, em todas as áreas. Boa oportunidade de aprendizado e um ambiente acolhedor por grande parte dos funcionários.

Contras: Falta educação continuada efetiva. Muitas chefias... logo muitas ordens vindo de diferentes locais. Chefia inexperiente. Funcionários acomodados.

ótima

MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: aprendizagem em todos os aspectos. profissionalismo, liderança, critérios para ser um bom médico

Contras: Nao encontrei por ser uma experiência inesquecível em que tudo o que fiz e que aprendi foi para meu desenvolvimento

Conselhos para presidência: Hospitalis

Muito boa

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que leva os funcionários a sério, é competente e os reconhece muito bem. Amei trabalhar todos esses anos lá!!! Faz muita falta pra mim....

Contras: Hierarquia não é respeitada, falta dinamismo em algumas áreas e aspectos, atraso de salários, falta de comunicação Entre a diretoria e os funcionários

Prós: Trabalho em equipe e o respeito ao trabalho do outro. Ambiente ótimo

Contras: Não tem pontos negativos somente pontos positiblvos pois é uma ótima empresa

Conselhos para presidência: Respeito e ajudar o próximo

Ótima.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Avelino Lopes, PI

Prós: Uma empresa legal e fortalecedora, que investe no bem de todos que trabalham para a unidade, e é isso que é fruto de uma admiração que todos tem.

Contras: Não há nenhum ponto negativo, até porque, a empresa beneficia á todos com o modo de atuação de cada profissional que realiza suas tarefas na área determinada.

bom lugar para trabalhar, ambiente agradável, mas tem muitas coisas a melhorar

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, oferece oportunidade de crescimento profissional, pagamento sempre em dia, oferece oportunidade também para pessoas sem experiência

Contras: Gestão deixa a desejar, algumas coisas não funcionam, deixam a desejar e desmotivam, o salário é baixo e os benefícios são poucos, não oferece vale refeição.

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios e o salário.

É preciso valorizar mais os funcionários

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Escala de folga de acordo com o trabalhador, salário compatível com o mercado de trabalho, oferece auxilio cresce, paga-se antes das datas, ou seja nunca atrasou o pagamento e nem o vale

Contras: O plano de carreira não é muito bem trabalhado, não oferece vale refeição mesmo para os funcionários que trabalham mais de 8 horas, não dão alimentação no local, só oferecem vale alimentação de 125, 00

Prós: Poder ajudar ao proximo, e ver o sorizo estampado o rosto após cada cirugia

Contras: Carga horária muito puxada,ter que trabalhar final de semana e feriado

Conselhos para presidência: Olhar para área da saúde pois ela um dia vai ser paciente.

Hospitalis

Descrição:Fundando pelos irmãos Dr. Ary Fujihara e Dr. Jorge Fujihara, o Hospitalis atua há mais de 30 anos servindo a população local e de toda região e contribuído para o desenvolvimento da saúde do município de Barueri.