Como é trabalhar na Hospitalis?

Fisioterapeuta

Varginha, MG

Prós: Estabilidade no cargo e carga horaria pequena................................................................................................

Contras: Nao posso mudar o horario de trabalho e desconta do salário se atrasar

Boa empresa para trabalhar

Enfermeira

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado, bom entrosamento entre colaboradores, ambiente agradável, oportunidade de crescimento dentro da empresa, salário compatível com o piso da Região, não atrasa o pagamento, carga horária 12x36 na maioria dos setores.

Contras: Empresa pequena porém em processo de crescimento, ajuste de equipamentos e funcionários em setores novos, serviços terceirizados em algumas áreas.

ótimo inicio de carreira

Enfermeiro Assistencial

Barueri, SP

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de primeiro emprego, em todas as áreas. Boa oportunidade de aprendizado e um ambiente acolhedor por grande parte dos funcionários.

Contras: Falta educação continuada efetiva. Muitas chefias... logo muitas ordens vindo de diferentes locais. Chefia inexperiente. Funcionários acomodados.

Sem experiência

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionalismo, respeito com a equipe, ter responsabilidade com horários de trabalho, e compri com as obrigações do serviço.

Contras: Não ter postura profissional,não jogar as obrigações só pra uma pessoa da equipe

ótima

MédicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: aprendizagem em todos os aspectos. profissionalismo, liderança, critérios para ser um bom médico

Contras: Nao encontrei por ser uma experiência inesquecível em que tudo o que fiz e que aprendi foi para meu desenvolvimento

Conselhos para presidência: Hospitalis

Gestores despreparados sem conhecimento

Gerente de Enfermagem

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia

Contras: Muito cacique para pouco indio, para tudo se da advertencia, nao tem um lugar de descanso para a enfermagem, lanchonete cara e a comida é ruim,

Conselhos para presidência: Gestores despreparados sem experiencia.

Muito boa

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que leva os funcionários a sério, é competente e os reconhece muito bem. Amei trabalhar todos esses anos lá!!! Faz muita falta pra mim....

Contras: Hierarquia não é respeitada, falta dinamismo em algumas áreas e aspectos, atraso de salários, falta de comunicação Entre a diretoria e os funcionários

Profissionais pouco habilitados, amadorismo.

Gerente de Enfermagem

Barueri, SP

Prós: Nunca atrasou o salario, ferramentas de trabalho, boa infraestrutura predial, boa localização (facil acesso de onibus), crescimento da empresa.

Contras: Gestores amadores, salario abaixo do mercado, nao oferecem vale restaurante nem refeitorio, funcionarios insatisfeitos e desestimulados, poucos funcionarios nos setores.

Conselhos para presidência: Exigir de seus gestores atualização profissional, cursos e treinamento de qualidade.

É preciso valorizar mais os funcionários

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Escala de folga de acordo com o trabalhador, salário compatível com o mercado de trabalho, oferece auxilio cresce, paga-se antes das datas, ou seja nunca atrasou o pagamento e nem o vale

Contras: O plano de carreira não é muito bem trabalhado, não oferece vale refeição mesmo para os funcionários que trabalham mais de 8 horas, não dão alimentação no local, só oferecem vale alimentação de 125, 00

Complicado

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale alimentação em valor razoavel, trocas de escala onde podia-se ficar alguns dias de folga

Contras: Pouco funcionário, limite de atraso 15minutos por mês, baixa remuneração

Conselhos para presidência: Nada a declarar

Hospitalis

Descrição:Fundando pelos irmãos Dr. Ary Fujihara e Dr. Jorge Fujihara, o Hospitalis atua há mais de 30 anos servindo a população local e de toda região e contribuído para o desenvolvimento da saúde do município de Barueri.