Como é trabalhar na Hospital Villa Lobos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa.

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pessoal agradável e participativo. Não tinha muita cobrança. As festas de final de ano eram ótimas e sempre faziam um coffee break bem bacana para os aniversariantes.

Contras: A única coisa negativa (não sei se hoje mudou alguma coisa) era o fato de termos poucos benefícios. Só recebíamos cesta básica e o vale transporte.

verdadeira

Enfermeiro

Prós: Ambiente harmonioso, oportunidade aos iniciantes no mercado

Contras: Falta de benefícios, não existência plano de aprendizado constante.

Conselhos para presidência: A empresa só precisa ampliar os benefícios e criar plano de bonificação as boas práticas e atitudes.

Neutro

Técnico em Enfermagem

Prós: Excelente estrutura, hospital com várias especializações inclusive cirúrgica, dão muita oportunidade de crescimento para quem realmente tem interesse.

Contras: Deveria ter mais benefícios, como convênio médico e odontológico, participação de lucros, vale alimentação ( cartão ) auxílio bolsa ( faculdade )

Conselhos para presidência: Precisa de melhorias na remuneração, porque é primordial o trabalho da enfermagem dentro do hospital, somos o número maior na área da saúde. Merecemos!!!

Fraco bom pra começar

Técnico em Enfermagem

Prós: Liberdade para trabalhar, não há muita supervisão, estão sempre preocupados em apagar incêndios. Por isso você pode fazer teu tempo de café sossegado.

Contras: Correção ao invés de instrução, pouco treinamento, muita punição. Funcionários insatisfeitos, muita desorganização, pouca informação do que está acontecendo na instituição.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação efetiva, remuneração, benefícios.

Hospital Villa Lobos