Como é trabalhar na Hospital Vera Cruz?

Já foi um ótimo lugar para se trabalhar

Enfermeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Materiais utilizados são de ótima qualidade, há espaço para descanso dos colaboradores, plano de saúde oferecido é muito bom. Empresa oferece uniforme.

Contras: Não há plano de carreira, o restaurante não é bom, funcionários não estão sendo motivados corretamente, empresa em processo de mudanças, comprometendo a segurança do colaborador em relação ao trabalho.

Conselhos para presidência: Reavalie suas lideranças

ok

Médico

Sorocaba, SP

Prós: Carga horaria total não precisa ser cumprida, não há muitas exigencias, o médico lá tem bastante autonomia para trabalhar da melhor forma que achar adequado com seus pacientes.

Contras: Estrutura ruim, prédio antigo, pois o hospital está em processo de desintitucionalizacao e irá fechar em breve. Logo não há investimento na estrutura.

Conselhos para presidência: Melhor estrutura

Ótima empresa

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável e oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Escalas de trabalho um pouco bagunçada e falta as vezes funcionários para repor folgas de outros colegas.

Lugar seguro para trabalhar mas possibilidade de crescimento inexistente.

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa preocupada com o bem estar dos funcionarios e com sua saúde. O hospital tem uma estrutura boa nas areas de convivencia dos profissionais e isso ajuda a realizar o trabalho.

Contras: Percebi muito descaso nos superiores em relação aos funcionários de cargo mais baixo. Não existe muita ordem no sentido de respeito pelo trabalho dos colegas como funcionarios ouvindo musicas sem fone de ouvido, conversas desagradaveis e creio que isso seria evitado com a monitoração da chefia. Se seus chefes gostarem de você na sua area, eles não te deixarão ser promovido.

Uma ótima empresa

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Salários acima do mercado (segmento da saúde); Ambiente de trabalho agradável; Organização; Empresa ética e humanizada; Oportunidades de aprendizado.

Contras: Inexistência de um plano de carreira; Gerentes e coordenadores qualificados, porém sem gestão (principalmente de pessoas) e planejamento fazendo com que a Instituição perca excelentes profissionais para o mercado de trabalho.

Muito bom, mas a gestão precisa melhorar!

Auxiliar de Recepção

Campinas, SP

Prós: Hospital grande e muito bem preparado, comida do dnd muito boa tambem. Em alguns setores tem pessoas muito educadas e realme te dispostas a te ajudar.

Contras: Falta de organização e gestão fraca, não resolve os conflitos internos de maneira correta e abafa os casos. Precisa melhorar a himanização com os funcionarios.

Conselhos para presidência: Reveja e treine seus gestores, do gerente de qualidade aos analistas...

Tem fama mas não é tudo isso!

Analista Administrativo

Campinas, SP

Prós: Excelente localização. Empresa reconhecida no mercado por sua credibilidade e por seu atendimento de qualidade .

Contras: Plano de carreira abaixo da expectativa. Pouco comunicação interna. Coordenadores e gerentes despreparados na gestão de pessoas.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Administrativo Júnior

Campinas, SP

Prós: Organização, Busca contínua por qualidade, oportunidade de crescimento

Contras: Gerentes com pouca visão para delegação de trabalho e gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Buscar mais profissionalismo nos processos, treinamento em Gestao de Pessoas para os Gerentes, investir nos bons profissionais

Uma instituição respeitável

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: A cultura organizacional e o espírito de equipe são os pontos fortes da empresa.

Contras: A hierarquia vertical e o não incentivo ao protagonismo ao profissional não-médico.

Conselhos para presidência: A empresa deveria investir no crescimento profissional do funcionário, e oferecer uma estrutura física que atenda melhor as necessidades de todos os profissionais, a contar, no mínimo com estacionamento para todos, uma vez que o benefício é só para os médicos.

Prós: Benefícios, equipe de enfermagem boa porém em exceção. Muita burocracia pra pouco reconhecimento.

Contras: Pouco reconhecimento pelo setor ser bastante exaustivo, salário não satisfatório, péssima coordenacao.

Hospital Vera Cruz

Descrição:O Vera Cruz é um tradicional hospital geral e maternidade de Campinas. Instalado no Centro da cidade, conta com aproximadamente 1.363 médicos autorizados a atendimento no hospital e cerca de 1.500 funcionários.