Como é trabalhar na Hospital Urológico de Brasília?

Um bom hospital para se trabalhar

Enfermeira

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de todos os gestores, uma empresa que apesar de pequena, é muito boa e com todos os benefícios básicos que grandes empresas tem.

Contras: Muitas pessoas com cabeças muito fechadas, que não conseguem ampliar a visao para melhorar as coisas que necessitam. Gera certa dificuldade em vários momentos.

Valeu a experiência

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ajuda o funcionário quando o mesmo precisa, em vários fatores, seja ele pessoal ou profissional, mas, principalmente no campo pessoal. Nunca me deixou na mão.

Contras: Existe muita fofoca, e se você não fizer parte da panelinha ou não puxar saco dos coordenadores, RH e direção, não é um bom funcionário, Infelizmente dão mais valor ao funcionário que falta e não se dedica do que aos que trabalham arduamente.

Neutra

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Vale alimentação é o que ainda me segura na empresa

Contras: Não reconhece o esforço do funcionário, não adianta se esforçar você nunca será reconhecido e estará sempre errado

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário é reconhecer os esforços feitos por muitos. Já perderam bons funcionários pela falta de reconhecimento.

Hospital Urológico de Brasília