Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF)

Como é trabalhar na Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF)?

mediana

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa por ser de grande porte te dá experiências únicas. É responsável por muitos setores diferentes do ramo Hospitalar. Uma boa gama de terceirizados.

Contras: não investe no colaborador, não te da condições de trabalho propicias. Devia mudar a mentalidade da empresa, pois a qualidade do serviço melhoraria.

Conselhos para presidência: mudem

Funcionário deve ser cobrado, mas também elogiado e ouvido!

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Bragança Paulista, SP

Prós: Considerando que sempre tive uma rotina noturna, onde o auge de meu rendimento físico e mental é a noite, o plantão noturno vem à calhar. E as folgas são generosas!

Contras: Há um desdém, por parte dos chefes, quando o assunto é "condições de trabalho adequadas"... Existe uma troca demasiada de plantões, onde quando um funcionário finalmente se adéqua à rotina daquele plantão e vira parte integrante da engrenagem que faz a empresa funcionar naquele setor, é removido e inserido em outra rotina, com tudo novo. Sendo assim, o ambiente e o rendimento do funcionário ficam instáveis, e isso também gera uma falta de identidade do funcionário, concernente a qual seu papel e onde realmente se encaixa na equipe...

Conselhos para presidência: Reuniões com todos os funcionários, dando ouvidos, passando as devidas informações sobre mudanças na rotina, para que não haja falha na comunicação. Uma exposição dos aspectos positivos do funcionário, ajuda no empenho e sentimento de que ele está no lugar onde devia estar, e faz parte do grupo. Um debate referente à qualidade das refeições deveria ser feita, pois a alegação é que: a refeição não é aquelas coisas, mas não é cobrada. seria melhor se fosse cobrado um percentual equivalente à cada salário, para que assim fossem comprados produtos necessários para uma refeição mais digna e satisfatória aos profissionais que em sua maioria, passam mais de 12hs no local de trabalho...

Gosto do faço

Auxiliar de Recepção

Bragança Paulista, SP

Prós: Bom em uma empresa você vai ter que ver varios pontos , entre eles o tanto de capital para você envestir em rendimentos , os pontos fortes são que uma empresa se envestir com conciencia, não precisa de muitas pessoas mas depende do tamanho da empresa, se você quer ir bem invista com sabedoria e pense sempre no futuro da empresa.

Contras: pontos negativos : nem sempre seus pensamentos seram certos , nem sempre você ira lucrar com suas escolhas e ambiente de trabalho com clima tenso

Conselhos para presidência: da mais valor as funcionários.

Avaliação

Escriturário HospitalarEx-funcionário, saiu em 2013

Bragança Paulista, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, através de recrutamentos internos. Profissionais comprometidos e qualificados. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: O Hospital Universitário São Francisco de Assis é uma excelente empresa onde não vi pontos negativos. O trabalho é puxado, mas se justifica por ser um hospital grande.

Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF)