Como é trabalhar na Hospital Universitário da USP?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

muito satisfeita

Enfermeiro

Bauru, SP

Prós: plano de carreira excelente para todos os profissionais igualmente relacionados a formação académica. Plano de saúde compatível para a regiao

Contras: Cultura ainda pequena diante da grandeza da capacidade da universidade. Falta oportunidade para estudos dos funcionários dentro da própria universidade

Prós: O salário é ótimo e os benefícios tbm. Por ser hospital universitário, existe uma preocupação com a excelência na qualidade da prestação do serviço

Contras: Com a decadência da Usp e da saúde pública brasileira, o hospital vem sofrendo decadência e precarização ao longo do tempo, com forte chances de piora... diminuição do quadro de funcionários, dos recursos materiais , enfim...

Conselhos para presidência: Referenciar o atendimento

òtimo lugar, mas já foi melhor.

Técnico em Enfermagem

Prós: ambiente é muito bom par trabalhar e o salério e beneficioas são acima da média do mercado, além disso é um hospital voltado ao ensino e consequentemente se tem aprimoramentos constantes.

Contras: Ainda carece de uma meljhor estrutura no que tange ao serviço de hotelaria hospitalar, pois oprédio é antigo e com varios defeitos estruturais. Nos úlimos anos o saláriose defasou.

Regular

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um ótimo salário e benefícios como um vale alimentação de R$650,00. Além de oportunidades de atualização por meio de cursos e congressos.

Contras: Falta de mobilidade e oportunidade, o hospital é pequeno e não há oportunidades de mudança de cargo.

Hospital Universitário da USP