Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí

Como é trabalhar na Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa estável para trabalhar porem sem crescimento nenhum

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento em dia e sem pressão no dia a dia, me sentia segura quanto a nao ficar desempregada e saber que ajudavamos a salvar vidas era muito bom

Contras: Falta oportunidade crescimento e gestores capacitados, nao me sentia valorizada e muito menos que havia espaço para minhas idéias. Nunca me fizeram uma reunião de feedback em 2 anos.

Conselhos para presidência: Apresentarem plano de carreira, visualizar mais os funcionários, fazerem plano de desenvolvimento de talentos. Eu só sai porque nao vi oportunidade de crescimento nenhum! Inclusive dito pelo meu gestor que se eu ficasse la seria pra sempre na mesma função porque o hospital nao tinha oportunidade e ele nao podia fazer nda apesar de gostar muito so meu trabalho e querer me recomendar. Ate chegou a falar com o rh na minha frente que ficou de ver e nunca me retornaram.

Ainda tem muito a melhorar como empresa

Enfermeiro

Jundiaí, SP

Prós: Ser um hospital referência na área materno infantil. Atendimento SUS.

Contras: Sem plano de carreira, pouco valorizado pela secretaria municipal de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorar salários e política da empresa.

Um ótima empresa

Auxiliar de Farmácia

Jundiaí, SP

Prós: Nessa empresa eu estou aprendendo muita coisa, está sendo realmente uma escola para mim

Contras: A empresa por ser de pequeno porte e passar por algumas crises, os funcionários têm o plano de carreira não muito estabelecido

Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí