Como é trabalhar na Hospital Tacchini?

Minha segunda casa.

Líder

Bento Gonçalves, RS

Prós: A valorização, atendimento humanizado e a busca da excelência. Todos são tratados com igualdade nos processos.

Contras: De forma construtiva devo considerar que podemos melhorar em nosso atendimento humanizado, apesar de sabermos que estamos nesse caminho, podemos ampliar na busca da excelência.

Conselhos para presidência: Valorizando seus colaboradores e fazendo com que eles se engangem nos processos sentindo pertencimento deles.

Desafiadora

Bento Gonçalves, RS

Prós: Possui um ambiente de trabalho desafiador e oportuniza crescimento interno. É uma grande empresa para se trabalhar

Contras: O ambiente desafiador pode quando não administrado adequadamente levar a situações de trabalho estressantes.

Conselhos para presidência: Construir um ambiente de participação e ter canais de comunicação ágeis e transparentes.

Bom ambiente de trabalho

Médico

Bento Gonçalves, RS

Prós: A empresa valoriza a profissão, respeita os trabalhadores, pacientes e todos os colaboradores em geral. Local relativamente tranquilo por se tratar de um hospital.

Contras: Excesso de horas extras, RH não auxilia como deveria. Falta de investimentos financeiros na estrutura física da instituição, pessoal qualificado.

Vida de enfermeiro

Enfermeiro do Trabalho

Bento Gonçalves, RS

Prós: Possibilidade de adquirir experiência por contratar profissionais recém formados.

Contras: Pouca qualidade de vida por não existir folguista os profissionais não conseguem tirar folgas em feriados.

Um modelo de saúde voltado a comunidade

Superintendente

Bento Gonçalves, RS

Prós: compromisso com a comunidade, respeito pelas pessoas, busca da melhoria constante, crescimento, valorização interna, grandes desafios, autonomia,

Contras: dificuldade de avançar mais rápido pela restrição de recursos, elevado nível de pressão

Hospital Tacchini