Como é trabalhar na Hospital Stella Maris?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: sempre pensa no colaboradores e a gerência e ativa e processos seletivos e podem entrar vários horários diferentes do seu e no natal e b descontraído

Contras: Não tem vale alimentação e é convenio médico e odontológico cultura fraca sem pensar no próximo e com uma cultura pobre sem capacidade de capacitação

Lugar de aprendizado

Auxiliar de Enfermagem

Guarulhos, SP

Prós: Otimos funcionarios, hospital organizado, hospital escola, ensina muito bem os funcionarios abre novas oportunidades e gera caminhos , otimo lugar

Contras: Salario baixo, muito serviço , lotado, muitas vezes , nao tem algo muito ruim a ser dito é um otimo hospital em geral me agrade bastante alem do salario ser baixo

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

local agradável

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas que trabalham lá são humildes, pessoas batalhadoras e sofridas que dão duro para trabalhar e manter os postos de forma honesta. São as pessoas que fazem o lugar

Contras: Muita gente despreparada estão em cargos altos de gerência por conta do apadrinhamento, trabalho em familia. Consultoria que estava na empresa se achava dono da empresa

Conselhos para presidência: Avaliar a troca de pessoas dos cargos de gerência e implementação de planos de carreirra e valorização dos colaboradores

Esse é meu ponto de vista

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: Uma instituição Humanizada que faz tudo com muito carinho e respeito tem uma estrutura forte e ampla e contribui para o crescimento profissional

Contras: infelizmente tem algumas pessoas que ocupam cargos sem preparo ou seja sem conhecimento do que esta fazendo podendo causar algum risco fazem isso as vezes apenas para economizar isso acontece muito na área administrativa

Conselhos para presidência: Ser capacitado e sempre buscar o caminho certo

Hospital Stella Maris