Ver salários em empresas similares

Salários de Fisioterapeuta Intensivista Neonatal na Hospital SPDM

R$ 3.150/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Fisioterapeuta Intensivista Neonatal Todos os salários desta empresa

O salário médio para Fisioterapeuta Intensivista Neonatal é de R$ 3.150/mensal na empresa Hospital SPDM. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Hospital SPDM que trabalham como Fisioterapeuta Intensivista Neonatal. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Fisioterapeuta Intensivista Neonatal no mercado.

Benefícios na Hospital SPDM

Refeitório 1 avaliação

O valor pago por mês é justo(em torno de 4,00 reais) mas as opções de refeições não possui uma boa variedade

Vale-Alimentação 1 avaliação

O valor de R$114, 00 e baixo para a compra efetiva num mês, mesmo não tendo restrição de nos estabelecimentos, o valor é inferior ao esperado

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

E benefícios através do bilhete único que utilizo para usar o metrô. A opção de frete não é mais disponível

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Fisioterapeuta Intensivista Neonatal