Como é trabalhar na Hospital SPDM?

Empresa boa

Auxiliar de Enfermagem AmbulatórioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário , convivência na equipe, benefícios, férias, salário em dia, triênio, escala que é respeitada, décimo terceiro, vale refeição, vale alimentação, convênio odontologia

Contras: Benefícios e valorização do funcionário de deixando o funcionário sobre forte pressão e sem reconhecimento. Muitas das vezes punindo o mesmo

Sem possibilidade de crescimento

Assistente Administrativo

Prós: Empresa paga no dia, embora seja uma obrigação, qndo atrasa paga multa referente aos dias de atraso, férias cai sempre com.dois dias antes do inicio

Contras: Existe um grupo.de funcionários que faz parte da panela da gerencia. Principalmente funcionários antigos...Vale refeição de R$10,00 faz pelo menos 09 anos

Conselhos para presidência: Ter rodízio de gestores, melhorar benefícios

Oportunidade de trabalho.

Técnico em Enfermagem

Prós: Oferece oportunidade de trabalho para pessoas sem experiência, educação continuada pode ser vista como ponto forte. Bom nome no mercado oque facilita a absorção ou interesse de outras empresas por funcionários da SPDM.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, baixo estímulo para crescimento interno, política interna ruim, existe plano de carreira interno contudo é muito mais fácil você entrar com um cargo legal, do que ser promovido internamente.

Conselhos para presidência: Melhorar salário e benefícios

Otimo aprendizado péssimas oportunidades

Auxiliar de Farmácia

Prós: Aprendizado confiança opotunidade ter reconhecimento profissional nao existe corporativismo.processos sao mt bem definidos estrutura de rh e fisica esta acima das expectativas do setor publico.

Contras: Empresa com forte viés familiar.nao existe plano de carreira. As avaliações profissionais sao mais tendenciosas pelo comportamento pessoal do que profissional. Benefícios e salarios estao abaixo da media de mercado

Conselhos para presidência: Nao ter condutas de cunho pessoal separar pessoal do profissuonal

Assistente Administrativo

Prós: estabilidade, empresa facil de se trabalhar, mas mesmo assim algumas falhas de nao ter oporrunidade interna, so realizam contratacoes externas

Contras: nao tem cargos e salarios, sem oportunidades internas, assim acabam criando insatisfacao dos funcionarios, por isso tem uma grande rotatividade.

Até pouco tempo atrás valia a pena trabalhar la, hoje não mais.

Agente Redutor de DanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Partilhamento de conhecimentos com varios profissionais de múltiplas funções. Na empresa em si os tickets como alimentação e refeição até que compensa em relação a carga horária.

Contras: Não oferece plano de saúde pela empresa. O quadro hierárquico é muito confuso e obscuro. Tem muito cacique para pouco índio. O salário para nivel médio é muito baixo assim como o tratamento oferecido a quem tem nivel médio.

Empresa seria mas necessita de um

Médico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Essa empresa nos dá autonomia para resolver as peculiaridades sobre a enfermidade do paciente, ou seja, cabe o médico tomar a conduta apropriada para cada situação

Contras: Os processos que dependem do consentimento do corporativo são bastante morosos. Muitas das vezes são ignorados as nossas solicitações tanto em relação ao tratamento dos pacientes como em relação a estrutura de equipamentos

Avaliação SPDM

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: ótima empresa, cumpre o prometido pagando todas as taxas referidas no trabalho, afim de valorizar os seus funcionários ajuda no crescimento da empresa.

Contras: Falta de benefícios para os funcionários, não tem plano de crescimento e falta de comunicação com a diretoria afim de ajudar os funcionários.

Boa Escola

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa não atrasa o pagamento, as equipes de trabalho são bem unidas, a carga horaria de trabalho é boa, sistemas de trabalha também são bons.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento, não tem treinamento adequado você aprende na raça, não tem benefícios também e existe muita pressão.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários que realmente colocam a mão na massa

Ótima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pagamento efetuado em dia, oportunidade pra quem não tem experiência, incentivo escolar.

Contras: Flexibilidade de horário, plano de saúde,

Hospital SPDM