Como é trabalhar na Hospital Socor?

Na área de tecnologia é um ambiente extremamente agradável.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente para profissionais da área de T.I.. Modelo de gestão bem organizado, preocupação com adequações tecnológicas. Treinamentos institucionais.

Contras: Remuneração abaixo do mercado pra profissionais da área de T.I.. Falta de confraternizações organizadas pela empresa. Benefícios que podem melhorar.

Hospital socor

Prós: Escala 12 por 72 horas! Equipe multidisciplinar e clima institucional

Contras: Coordenacao de enfermagem , enfermeira de oito horas no diurno , ameaça constante de demissão para todos

Conselhos para presidência: Otimizar a relação de trabalho entre a coordenação e a equipe porque a empresa é um excelente local de trabalho

Ambiente amigável, e baixo teor de crescimento.

Técnico de Informática

Prós: Ambiente amigável, horário de trabalho dentro do padrão, alguns benefícios bons, boa infraestrutura, escalabilidade, ambição à inovação, projetos de incentivo à novas ideias.

Contras: Vale alimentação baixo valor, salário da equipe de T.I. pouco desvalorizado se comparado ao mercado do setor, pouca oportunidade de crescimento nos cargos do setor de T.I..

Conselhos para presidência: Valorização da Tecnologia da Informação.

Um excelente local de trabalho !

Supervisor

Prós: Clima institucional, autonomia no cargo e equipe de trabalho ! Localização próximo à moradia. Plano de crescimento na empresa restrito mas possível !

Contras: Baixo salário devido ao cargo e responsabilidade exigida! Pouca informação da gestão estratégica! Direção um tanto coercitiva mas muito competente !

Conselhos para presidência: Captar informações de quem estar na ponta da assistência ara otimizar a qualidade da mesma !

Hospital Socor