Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital Sírio-Libanês

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Mediservice plano branco(enfermaria) sem custo ou por R$231,00 por mês o plano bronze (apartamento)

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Valor cheio para o funcionário. Pagamento realizado via cartão BOM ou similar. Desconto

Plano Odontológico 4 avaliações

Plano odontológico para todos os funcionários e dependentes. Plano simples e bom.

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Enfermeiro - São Paulo, SP

Excelente benefícios, projeto cuidando de quem cuida. Colaboradores e família podem ser atendidos no HSL, alimentação no local, creche, funcional, yoga.

Assistente Administrativo - Brasília, DF

Possui convênio odontológico e médico, vale alimentação e vale refeição, vale transporte, programa elo, uma gratificação que ocorre uma vez ao ano se cumprir todas as etapas das avaliações.

Fisioterapeuta - São Paulo, SP

Convênio, projeto cuidando de quem cuida onde os funcionários são atendidos na própria empresa, bônus 1 vez por ano no salario chamado “elo”

Analista de Processos Pleno - São Paulo, SP

São bons, o convênio não é muito bom mas como temos o programa de atendimento médico específico para funcionários dentro do próprio hospital, acaba não impactando muito. Vale refeição de valor baixo. Refeitório no local (Não recebemos VR). Creche para crianças atá 4 anos. Vale transporte.

Técnico em Anatomia e Patologia - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Oferece refeição no local. Vale alimentação muito baixo. Plano de saude com coparticipação. Plano odontológico gratuito. 20% de insalubridade.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O convenio na época Bradesco e dava acesso a atendimento no hospital Sério. Tem creche para filho de funcionários e o salario nao é ruim, mas a rotina é massante

Analista de Recursos Humanos - São Paulo, SP

Assistência medica, participação nos resultados, assistência odontológica, restaurante no local, convênio com farmácia, vale natal, brindes em datas comemorativas

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário pago em dia, vale transporte, alimentação e refeição no local, chefias muitas vezes obtusas no modo de encarar a realidade dos funcionários, depende da sorte de qual setor você está alocado para garantir seu crescimento ou não

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Muito bons, a empresa se preocupa muito com os colaboradores, os benefícios são ótimos, e são muitos, me impressiono cada dia mais, com as pessoas em minha volta, com o ambiente e principalmente do porque é tão bem falado o hospital.

Médico da Família - Brasília, DF

Empresa fornece assistência médica, participação nos lucros, capacitação continuada, plano de carreira e ascensão, centro de ensino e pesquisa, saúde corporativa extendível aos dependentes.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.