Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Ótimo hospital para se trabalhar.

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário ótimo, chefes sempre atentos às necessidades dos funcionários indiferente do cargo ocupado, pagam sempre em dia, pacote de benefícios ótimos.

Contras: Não tem exatamente um ponto negativo, exceto a cobrança excessiva que é esperado por ser um hospital de grande porte e atender aos clientes com alto padrão de exigência.

Um local que oferece ótimas condições de trabalho.

Técnico de Sistemas

Prós: Calor humano, pioneirismo, responsabilidade social, excelência e conhecimento. Esse lugar salva vidas, está em constante evolução, favorecendo o funcionário em diversos aspectos.

Contras: Não vejo pontos negativos. É um lugar que se prazer em trabalhar, colocando para o funcionário ótimas condições de trabalho, sala de descanso onde é possível até dormir.

Boa empresa para trabalhar.

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Empresa séria e comprometida com seus colaboradores.Oferece benefícios de qualidade, oportunidade de conhecimento, cultura e lazer.Mantem a admiração de seus colaboradores.

Contras: Precisa melhorar nos critérios de promoção, definir plano de carreira com mais afinco. Ideal também rever tipos de lideranças que sejam condizentes com a instituição. Às vezes deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Crescer sim,mas muito cuidado na construção do crescimento, precisa ter ritmo e ordem .

Residente

Prós: Calor humano Calor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humano

Contras: hierarquia

Auxiliar de Enfermagem IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Educação continuada perfeita, investimento em treinamento e tecnologia, benefícios É salários ótimos, convênio médico É odontológico muito bons, creche etc

Contras: A empresa investe muito bem nos funcionários sempre fui acolhida nunca tive nenhum tipo de problema, o que eu daria de sugestão é que a Medicina do trabalho acolha os funcionários que tiveram depressão

Conselhos para presidência: Obrigada por me acolher nesses 5 anos aprendi muito com essa empresa foi uma honra ter feito parte da equipe de enfermagem

Empresa excelente

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa humana, acolhedora, que se preocupa com o bem estar do funcionário. Possibilidade de crescimento. Programa de cuidados médicos exclusivo para funcionários e dependentes.

Contras: Não tenho pontos negativos a relatar!

Ótimo empresa. Indico!

Concierge Pleno

Prós: Empresa ótima. Funcionários competentes, educados e prestativos. O calor humano com certeza é um dos atributos mais importantes e que são mais levados a sério no Hospital! Adoro trabalhar aqui!

Contras: As mudanças são muito repentinas. Nem sempre somos avisados. Seria melhor se as mudanças fossem mais comunicadas. Ramais mudam, andares também.

Conselhos para presidência: Fazer um funcionário oculto para verificar e conversar com os funcionários. Alguns não tem o mesmo amor e orgulho por tabalhar aqui.

Ótima

Operador de Atendimento Pleno

Prós: Salário acima do mercado, bons benefícios. Instituição oferece tratamento médico aos colaboradores.

Contras: Gestores de algumas áreas são despreparados, alguns colaboradores são mal educados

Conselhos para presidência: Oferecer um treinamento melhor e mais completo aos gestores, dar uma oportunidade maior aos colaboradores para crescimento na Instituição.

Recepcionista Telefonista

Prós: Ótimo salário, bons benefícios, empresa te oferece um salário acima da média. ..

Contras: A empresa não te oferece oportunidades de crescimento. Alguns gestores são extremamente despreparados.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos ao gestores, eles deveriam saber lidar com pessoas. Alguns são extremamente mal educados.

Jovem Aprendiz

Prós: Responsabilidade Social, chances de crescer na empresa, crescimento profissional, aprendizagem respeito ao colaborador, cuidado, cuidando de quem cuida

Contras: O salário do jovem aprendiz é muito baixo, deveríamos ganhar pelo menos um salário mínimo, mas mesmo assim é um excelente emprego que permite chances de grande aprendizado

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.