Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Muito boa

Técnico de Enfermagem

Prós: Infra estrutura.

Contras: Deveria abrir mais processos seletivos internos

Hospital de excelência!

Enfermeiro Júnior

Prós: Hospital de excelência, proporciona qualidade no trabalho, plano de crescimento e investem em seus colaboradores. Possui varias acreditações, tecnologias atuais.

Contras: Grande valorização do cliente médico, proporcionando sempre os melhores benefícios. Por exemplo, seria interessante que os colaboradores de todas as classes pudessem usufruir de estacionamentos do hospital ou conveniados.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, salario bom também .. Gostava de trabalhar lá..

Contras: gerencia razoável.. Acho que precisava de mais punho. Muito trabalho para pouco funcionário, o que torna massante o dia a dia. Poucas oportunidades de crescimento.

Ótima empresa.

Técnico em Radioterapia

Prós: Vanguarda tecnológica, processos alinhados com os mais exigentes selos de acreditação internacionais, programas para cuidar dos funcionários e seus familiares. Um bom plano de carreira.

Contras: Cobranças compatíveis com a grandeza da instituição, mas remuneração apenas compatível com a média do mercado e não comparada com as outras instituições do mesmo nível de excelência .

Conselhos para presidência: Melhorar os vencimentos e também alguns benefícios.

É o melhor lugar que já trabalhei

Auxiliar Administrativo

Prós: Valorização do profissional, trabalhadores sempre felizes, ótimos recursos e remuneração, busca sempre melhorias tanto para pacientes quanto funcionários

Contras: Sem críticas em geral, desde que iniciei não tive do que reclamar, fico triste apenas por não ter conseguido uma vaga efetiva no hospital, pois é um ótimo lugar

Enfermeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar com equipes altamente qualificadas, equipamentos de ponta, excelentes beneficios. O funcionário tem o benefício de tratado no Sirio no caso de doenças graves

Contras: Pressão continua para fazer cursos, de uma forma geral para se atualizar..., isso é bom por um lado mais por outro lado você tem que sacrificar suas folgas e horário fora do trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho

Melhor empresa para se trabalhar!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Política de benefícios para os colaboradores: treinamento, restaurante, promoções, vale-alimentação, local para descanso. É uma empresa que se importa com o bem-estar do colaborador. Somos valorizador. Melhor empresa que já trabalhei!

Contras: Nenhum! Só tenho boas lembranças. É uma empresa que faz questão de acolher o colaborador com respeito e humanidade. Uma sugestão é fazer uma política de acolhimento aos funcionários tercerizados (eles sentem que não diferentes dos demais colaboradores).

Conselhos para presidência: Só agradecimentos por um dia ter feito parte desta empresa.

Ótima empresa. Recomendo

Técnico de Suporte

Prós: Salário acima do mercado. Medicina do trabalho conta com quase todas especialidades para os colaboradores. Refeição no local também é ótima!

Contras: Vale alimentação é de valor muito baixo, perto dos outros benefícios da empresa. Fora isso, sem pontos negativos. O corte de gastos deste ano foi muito alto, mas todos entendemos a crise no mercado.

Ótima empresa.

Técnico em Enfermagem

Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de carreira profissional. .

Contras: Nada a declarar .

Melhor hospital para trabalhar

Médico

Prós: Reconhecimento do profissional e suas capacidades, e atenção ao paciente. Muitos Hospitais viraram empresas somente, sem se preocupar com os funcionários e pacientes. Esse não é o caso do Sirio Libanês

Contras: Não acredito que exista algum ponto negativo significativo, já que o que poderia ser encarado como falha (não expandir com muitas unidades pela cidade), acredito ser uma virtude em prezar pela excelência no serviço e atendimento.

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.