Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

É o melhor lugar que já trabalhei

Auxiliar Administrativo

Prós: Valorização do profissional, trabalhadores sempre felizes, ótimos recursos e remuneração, busca sempre melhorias tanto para pacientes quanto funcionários

Contras: Sem críticas em geral, desde que iniciei não tive do que reclamar, fico triste apenas por não ter conseguido uma vaga efetiva no hospital, pois é um ótimo lugar

Enfermeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de trabalhar com equipes altamente qualificadas, equipamentos de ponta, excelentes beneficios. O funcionário tem o benefício de tratado no Sirio no caso de doenças graves

Contras: Pressão continua para fazer cursos, de uma forma geral para se atualizar..., isso é bom por um lado mais por outro lado você tem que sacrificar suas folgas e horário fora do trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho

Melhor empresa para se trabalhar!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Política de benefícios para os colaboradores: treinamento, restaurante, promoções, vale-alimentação, local para descanso. É uma empresa que se importa com o bem-estar do colaborador. Somos valorizador. Melhor empresa que já trabalhei!

Contras: Nenhum! Só tenho boas lembranças. É uma empresa que faz questão de acolher o colaborador com respeito e humanidade. Uma sugestão é fazer uma política de acolhimento aos funcionários tercerizados (eles sentem que não diferentes dos demais colaboradores).

Conselhos para presidência: Só agradecimentos por um dia ter feito parte desta empresa.

Ótima empresa. Recomendo

Técnico de Suporte

Prós: Salário acima do mercado. Medicina do trabalho conta com quase todas especialidades para os colaboradores. Refeição no local também é ótima!

Contras: Vale alimentação é de valor muito baixo, perto dos outros benefícios da empresa. Fora isso, sem pontos negativos. O corte de gastos deste ano foi muito alto, mas todos entendemos a crise no mercado.

Ótima empresa.

Técnico em Enfermagem

Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de carreira profissional. .

Contras: Nada a declarar .

Melhor hospital para trabalhar

Médico

Prós: Reconhecimento do profissional e suas capacidades, e atenção ao paciente. Muitos Hospitais viraram empresas somente, sem se preocupar com os funcionários e pacientes. Esse não é o caso do Sirio Libanês

Contras: Não acredito que exista algum ponto negativo significativo, já que o que poderia ser encarado como falha (não expandir com muitas unidades pela cidade), acredito ser uma virtude em prezar pela excelência no serviço e atendimento.

Ótimo hospital para trabalhar

Enfermeiro Pleno

Prós: Respeito por todos , atenciosos.

Contras: Não tenho o que comentar . Ao longo do tempo é que vamos saber .

Ótimo hospital para se trabalhar.

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário ótimo, chefes sempre atentos às necessidades dos funcionários indiferente do cargo ocupado, pagam sempre em dia, pacote de benefícios ótimos.

Contras: Não tem exatamente um ponto negativo, exceto a cobrança excessiva que é esperado por ser um hospital de grande porte e atender aos clientes com alto padrão de exigência.

Um local que oferece ótimas condições de trabalho.

Técnico de Sistemas

Prós: Calor humano, pioneirismo, responsabilidade social, excelência e conhecimento. Esse lugar salva vidas, está em constante evolução, favorecendo o funcionário em diversos aspectos.

Contras: Não vejo pontos negativos. É um lugar que se prazer em trabalhar, colocando para o funcionário ótimas condições de trabalho, sala de descanso onde é possível até dormir.

Boa empresa para trabalhar.

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Empresa séria e comprometida com seus colaboradores.Oferece benefícios de qualidade, oportunidade de conhecimento, cultura e lazer.Mantem a admiração de seus colaboradores.

Contras: Precisa melhorar nos critérios de promoção, definir plano de carreira com mais afinco. Ideal também rever tipos de lideranças que sejam condizentes com a instituição. Às vezes deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Crescer sim,mas muito cuidado na construção do crescimento, precisa ter ritmo e ordem .

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.