Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Residente

Prós: Calor humano Calor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humano

Contras: hierarquia

Auxiliar de Enfermagem IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Educação continuada perfeita, investimento em treinamento e tecnologia, benefícios É salários ótimos, convênio médico É odontológico muito bons, creche etc

Contras: A empresa investe muito bem nos funcionários sempre fui acolhida nunca tive nenhum tipo de problema, o que eu daria de sugestão é que a Medicina do trabalho acolha os funcionários que tiveram depressão

Conselhos para presidência: Obrigada por me acolher nesses 5 anos aprendi muito com essa empresa foi uma honra ter feito parte da equipe de enfermagem

Empresa excelente

Técnico de Enfermagem

Prós: Empresa humana, acolhedora, que se preocupa com o bem estar do funcionário. Possibilidade de crescimento. Programa de cuidados médicos exclusivo para funcionários e dependentes.

Contras: Não tenho pontos negativos a relatar!

Ótimo empresa. Indico!

Concierge Pleno

Prós: Empresa ótima. Funcionários competentes, educados e prestativos. O calor humano com certeza é um dos atributos mais importantes e que são mais levados a sério no Hospital! Adoro trabalhar aqui!

Contras: As mudanças são muito repentinas. Nem sempre somos avisados. Seria melhor se as mudanças fossem mais comunicadas. Ramais mudam, andares também.

Conselhos para presidência: Fazer um funcionário oculto para verificar e conversar com os funcionários. Alguns não tem o mesmo amor e orgulho por tabalhar aqui.

Ótima

Operador de Atendimento Pleno

Prós: Salário acima do mercado, bons benefícios. Instituição oferece tratamento médico aos colaboradores.

Contras: Gestores de algumas áreas são despreparados, alguns colaboradores são mal educados

Conselhos para presidência: Oferecer um treinamento melhor e mais completo aos gestores, dar uma oportunidade maior aos colaboradores para crescimento na Instituição.

Recepcionista Telefonista

Prós: Ótimo salário, bons benefícios, empresa te oferece um salário acima da média. ..

Contras: A empresa não te oferece oportunidades de crescimento. Alguns gestores são extremamente despreparados.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos ao gestores, eles deveriam saber lidar com pessoas. Alguns são extremamente mal educados.

Jovem Aprendiz

Prós: Responsabilidade Social, chances de crescer na empresa, crescimento profissional, aprendizagem respeito ao colaborador, cuidado, cuidando de quem cuida

Contras: O salário do jovem aprendiz é muito baixo, deveríamos ganhar pelo menos um salário mínimo, mas mesmo assim é um excelente emprego que permite chances de grande aprendizado

Recursos quase ilimitados

Oncologista Júnior

Prós: Disponibilidade de recursos tecnológicos, humanos e financeiros. Qualidade técnica dos co workers é indubitável. Disponibilidade imediata para realização de exames e seus resultados.

Contras: Os rescursos são limitados pelo poder financeiro do paciente, uma vez que o hospital tem todos os recursos nacionais e internacionais para fornecer. O jogo de ego entre os co workers é bastante intenso.

Empresa excelente

Cirurgião

Prós: Empresa excelente para trabalhar, humanizado, se preocupa com os funcionários como com seus clientes. Ótimos benefícios e planos de carreira

Contras: Empresa execelente, mas que pode melhorar como tudo, estimula os funcionários, proporciona boa carga horário mas não pode melhorar, com maravilhosos planos de carreira

Ótimo ambiente de trabalho

Médico

Prós: Benefícios disponibilizados para os servidores em geral, buscando sempre aperfeiçoar o conhecimento dos mesmos além de possibilitar um local de descontração

Contras: Carga horária exaustiva, entretanto por ser um hospital renomado torna-se irrelevante a carga horária uma vez que possui muitos benefícios para os funcionários

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.