Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Técnico de Enfermagem

Prós: Tecnologia e pioneirismo no hospital são a base, sempre oferecendo cursos de capacitação e reciclagem para cada área e para todos os profissionais

Contras: O feedbacks negativos são muito frequentes, nunca recebemos feedbacks positivos da chefia e no geral eu e meus colegas concordamos no geral que não somos reconhecidos, mesmo tendo os aprimoramentos e etc, no geral não nos sentimos felizes e acaba não sendo saudável Como profissional, eu mesma não vejo trabalhando lá pelo resto da vida

Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários, as pessoas estão lá são as que movem a sua empresa, profissional infeliz é profissional doente e afastado

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.