Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Ótima empresa para encerrar a carreira, não conte com plano de carreira.

    Analista de Desenvolvimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios em geral são muito bons, principalmente poder usar o hospital como paciente. Ter um refeitorio tanto para café da manhã quanto para almoço faz muita diferença também. A instituição trata de maneira geral os funcionários humanamente, o que hoje também é um grande diferencial. Estão dispostos a ouvir, a média salarial está acima do mercado, gestores são em geral flexíveis.

    Contras: A gestão de maneira geral é desqualificada, são em sua maioria analistas que viraram gestores por tempo de casa. Poucos tem perfil de liderança, o que não faz destes profissionais ruins, só parecem estar no cargo errado.

    Conselhos para presidência: Invista mais no plano de carreira dos funcionários. Conheça seus funcionários, não deixe que somente os gestores o conheçam. Muitas vezes talentos são perdidos porque o gestor, em sua maioria, despreparado(a), não identifica e desenvolve pessoas. A empresa é ótima, mas deve se adequar às novas gerações de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.

Site

RH: quer atrair bons talentos?