Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Instituição que visa o cuidado com excelência para o paciente e funcionários

Técnico em Enfermagem

Prós: Benefícios, aprendizado, oportunidade de carreira. Bons treinamentos Houve sempre a versão do funcionário

Contras: Reconhecimento no meu caso deixando a desejar por enquanto. Sempre treinei as pessoas no meu setor qdo entrou um programa de precepitoria fui esquecido

Conselhos para presidência: Procurar reconhecer mais os esforços dos funcionários tanto em dobras de jornada, como em programas de promoção. Porque você as vezes tem problema com sua chefia imediata não significa que não poderá ser um bom profissional em outro setor.Outro exemplo eu me acidentei com perfuro-cortante fiquei 14 dias afastado e tive desconto no programa de participação nos lucros.

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.