Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

hospital sírios libanês,é a melhor empresa que já trabalhei até o momento

Auxiliar de Rouparia

Prós: excelente pacote de benefícios,horários flexíveis,vale alimentação,seguro saúde,seguro de vida,e descontos conveniada, e um ótimo ambiente para se trabalhar ,e começar uma carreira profissional.

Contras: não tenho nada para reclamar, ótimo ambiente,e uma boa equipe.

Conselhos para presidência: só quero agradecer pelo essa grande oportunidade de crescimento na minha carreira,aqui vou mostrar minha habilidades,meu respeito,minha pontualidade,para mim ta ótimo não precisa mudar em nada no hospital.

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.