Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Prós: Bom ambiente de trabalho, empresa estimula razoávelmente seus colaboradores a buscarem aprimoramento profissional.

Contras: Processos de carreira tinham que serem revistos pois alguns feitos anteriormente refletem na insatisfação por parte de muitos colaboradores.

Conselhos para presidência: O caminho para o sucesso está no engajamento de todos, continuem investindo nos colaboradores para que esses se sintam motivados!

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.