Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não Exlora o real Potencial de alguns funcionários.

    Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, refeição e muito boa, boa estrutura para os funcionários, horários semi flexíveis com negociação previa com chefia, treinamentos constantes, festa anual para o colaborador.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, programas de incentivo falhos, promoções mediante proximidade com chefia (puxa saco) o que é lamentável, pois perde ótimos funcionários e muito bem qualificados por esses que são interesseiros, ocorri isso em todos os setores que tenho conhecimento. Regime de escala 6x1 8h por dia é muito puxado para quem faz faculdade e trabalha. Conflitos entre algumas equipes dificulta trabalho

    Conselhos para presidência: Passarem a observar mais os profissionais QUALIFICADOS e não os puxa sacos, creio que o ponto mais desmotivacional e lamentável é esse, pois é gritante o que ocorre lá dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.

Site

RH: quer atrair bons talentos?