Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

115 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.11
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Empresa fantástica

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

    Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

    Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Bom lugar para se trabalhar porém, requer melhora dos processos.

    Fisioterapeuta Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bom reconhecimento por parte da sociedade na qualidade de assistência à saúde, sendo considera uma das instituições de excelência no âmbito da saúde.

    Contras: A falta de visão global dificulta a gestão de pessoas. As escalas de plantão não são cumpridas à regra com constantes mudanças e dificuldade de conciliar vida profissional com a vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Otimizar os processos de gestão com menos coordenadores e maior atenção às necessidades dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa é boa, mas liderança do setor deixa muito a desejar

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece salários e benefícios compatíveis com o cargo, mas nada excepcional como se pensa. A empresa recebe e trata bem os novos colaboradores.

    Contras: Sem plano de carreira e oportunidades no setor de atendimento, funcionários com mais de 10 anos (quase todos) no mesmo cargo no setor, pessoas com graduação e pós graduação sem perspectiva de promoção devido a uma má gestão da coordenação que não quer perder os funcionários com tanto tempo de experiência. Há abertura de vagas internas, mas sem indicação da coordenação, o funcionário fica impossibilitado de participar. Funcionários antigos trabalham muito insatisfeitos por saberem que não sairão do setor, mas que permanecem na empresa pelo bom salário e benefícios. Exigem que se faça horas extras excessivas e não respeitam o período interjornadas. Os relacionamento dos atendentes com a liderança é péssimo.

    Conselhos para presidência: Olhem para os funcionários antigos que não receberam promoção, busquem saber porque continuam no mesmo cargo e perceberão que não é por comodismo. Se uma equipe quase inteira tem profissionais com uma ótima graduação e não saem do lugar, o problema está na gestão!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa!

    Técnica de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Não falta material para se trabalhar, tem toda uma infraestrutura e recursos. Oferece ótimos benefícios aos colaboradores e um atendimento excelente para com os pacientes.

    Contras: O funcionário não tem apoio da chefia quando precisa. A enfermagem sempre está errada perante uma situação com o paciente, mesmo a enfermagem estando com a razão

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a enfermagem e dar apoio sempre que necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito boa

    Técnico de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Infra estrutura.

    Contras: Deveria abrir mais processos seletivos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Hospital de excelência!

    Enfermeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital de excelência, proporciona qualidade no trabalho, plano de crescimento e investem em seus colaboradores. Possui varias acreditações, tecnologias atuais.

    Contras: Grande valorização do cliente médico, proporcionando sempre os melhores benefícios. Por exemplo, seria interessante que os colaboradores de todas as classes pudessem usufruir de estacionamentos do hospital ou conveniados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Boa estrutura para os funcionárioscomo refeitório próprio com valores honestos e vestiário , qualificação constante e perspectiva de crescimento,

    Contras: Funcionários antigos fazem o que querem com os novatos, a empresa não cumpre Com horários exigindo sempre horas extras que vão para banco de horas

  • Há 2 meses

    Experiência incrível

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: A empresa proporciona grandes aprendizados, seus valores são de cunho mais sociais, o que representa um cuidado maior com os funcionários. É organizada, muito receptiva, qualidade de vida.

    Contras: Por se tratar de um estágio em engenharia, não existe terminal de ponto na obra. A empresa exige que saímos de uma unidade apenas para bater o ponto, e depois retornar à obra. As unidades, apesar de serem do lado da outra, não são perto, e isso faz perder um bom tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalha.

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia, bons benefícios. Requinte e infra estrutura excelente p funcionário. Equipe de linha de frente unida. Ambiente confortável.

    Contras: Como toda empresa grande,se perde um pouco com o trato com o funcionario individual.para crescimento profissional ter a que ter acesso direto ao chefe direto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Enfermeiro

    São Paulo, SP


    Prós: TTodos os pontos são positivos. Empresa oferece inúmeras vantagens e oportunidades basta você aproveitar o que lhe é oferecido. Não tenho nada a reclamar só a exaltar.

    Contras: Como disse no texto acima não tenho nada a reclamar só a exaltar, a empresa trata todos bem. Visa sempre na melhoria e capacitação de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.

Site

RH: quer atrair bons talentos?