Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Ambiente para crescimento de conhecimento

Enfermeiro

Prós: Gestão que te ouve e te respeita. Equipe em sua grande maioria muito entrosada e com respeito mutuo. Ambiente muito bom para desenvolver o trabalho.

Contras: Por vezes os fluxos são diferentes do que se esta adaptado. O publico/clienteS nem sempre ouvem e respeitam a equipe, tornando o trabalho ainda mais estressante.

Conselhos para presidência: Valorizem a enfermagem.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Infra extrutura excelente, equipe Boa para se trabalhar. Plano de carreira, bons benefícios. Se preocupa com o funcionário, chefia excelente.

Contras: Convênios médico e odontológico nao deveriam cobrar cooparticipacaao. Melhoria no refeitório, poderiam retirar o refeitório e adicionar ticket refeição.

Hhhhhh

Ex-funcionário, saiu em 2015

Sairé, PE

Prós: Uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhvgggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhbbbbbbhhhhhhhhhhhhhhhhhhbbbbbhhhhbbhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjjjjjhhhhjjjjhuuuijjjjjjjjjjjjjjjjjjj=jjjjj

Contras: Uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhvgggggggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhbbbbbbhhhhhhhhhhhhhhhhhhbbbbbhhhhbbhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhjjjjjhhhhjjjjhuuuijjjjjjjjjjjjjjjjjjjhhhggg

Ótimo hospital, pena que minha efetivação está demorando.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa maravilhosa. Se preocupa com funcionário e com os pacientes. O salário é bom, benefícios bons e ainda tem o programa “Cuidando de quem cuida”, que você colaborador não paga nada e faz varios procedimentos.

Contras: Difícil dizer. Única coisa que poderia ter é fretado e a opção de querer almoçar no refeitório do hospital ou ter vr, porém, nada que haja grandes preocupações.

Conselhos para presidência: Conselho a prestar mais atenção nos jovens que saíram do hospital por término de contrato. Eu por exemplo, sou apaixonada pela a empresa, tive um bom feed Back quando sai e já faz mais de 4 meses que estou desempregada na esperança de voltar a pertencer à empresa. É frustrante demais essa sensação.

Um ótimo lugar para trabalhar

FonoaudiólogoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma ótima empresa, ótima para começar a carreira, muito bom o local de trabalho e os benefícios. Além de se ter ótimos profissionais de todas as áreas

Contras: Um salário muito baixo, por uma profissão tão importante. É preciso fazer uma reavaliação no salário de profissionais tão qualificados como nós

Uma empresa com potencial, mas que se arrisca pouco

Analista de Marketing III

Prós: Excelente reputação e presença de profissionais altamente qualificados na área da saúde. É um ótimo benchmark e fonte de estudo para aplicações de novos modelos de negócios.

Contras: Tem uma cultura organizacional forte, vinculada à modelos ultrapassados e hierarquia rígida. Tem medo do novo e está em um processo de choque cultural e modelo de trabalho.

Excelente

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento, Oportunidade de promoção Almoço Café da manhã Qualidade de vida Programa de incentivo Canal do rh ativo Possibilidade de crescimento

Contras: Chefia imediata Não leva informações para direção de forma neutra Manipulação do informações por chefias imediatas Não tenho mais pontos negativos a serem listados

Coordenação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, empresa de grande porte, é boa em questão de promoções desde que o funcionário tenha boa vontade. Atendimento bom para funcionário e dependente.

Contras: Coordenação indicada sem preparação, funcionários desanimados, hora extra exageradas. Somente tirando isso tudo ok sem mais problemas que pode ocorrer em qualquer outra empresa.

Auxiliar de Farmácia

Prós: Bons benefícios - Plano de saúde Bradesco Medservice - Refeitório dentro da empresa, com variedades de alimentos, sucos e sobremesas. - Existe também, outros benefícios como por exemplo, um lugar chamado casa do colaborador, onde se tem um salão de cabeleireiro, jogos de vídeo Games, um jardim para relaxar, e shiatsu.

Contras: Contras - Muito favoritismo, o vale refeição não é tão alto, não existe aumento de salário, vagas internas demoram cerca de 6 meses a 1 ano para serem colocadas a disposição interna, e não tem parcerias com faculdades, com um bom desconto.

Conselhos para presidência: Parcerias com faculdades, mas com uma boa porcentagem de desconto, e em todas as áreas.

salário

Assistente de Atendimento II

Guará, DF

Prós: plano de saude plano de saude vale alimentação não existe plano de carreira ,o horuao so no.plantao noturno ,a tarde a escala de trabalho eh horrível 6x1.

Contras: salário,equipe,ambiente de trabalho,não se tem um acompanhamento necessário ,os funcionários tem que se virar como pode,fazem de tudo ,não orientam so cobram..apenas

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.