Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Melhor empresa para se trabalhar!

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Política de benefícios para os colaboradores: treinamento, restaurante, promoções, vale-alimentação, local para descanso. É uma empresa que se importa com o bem-estar do colaborador. Somos valorizador. Melhor empresa que já trabalhei!

Contras: Nenhum! Só tenho boas lembranças. É uma empresa que faz questão de acolher o colaborador com respeito e humanidade. Uma sugestão é fazer uma política de acolhimento aos funcionários tercerizados (eles sentem que não diferentes dos demais colaboradores).

Conselhos para presidência: Só agradecimentos por um dia ter feito parte desta empresa.

Ótima empresa. Recomendo

Técnico de Suporte

Prós: Salário acima do mercado. Medicina do trabalho conta com quase todas especialidades para os colaboradores. Refeição no local também é ótima!

Contras: Vale alimentação é de valor muito baixo, perto dos outros benefícios da empresa. Fora isso, sem pontos negativos. O corte de gastos deste ano foi muito alto, mas todos entendemos a crise no mercado.

Ótima empresa.

Técnico em Enfermagem

Prós: Ambiente de trabalho agradável, plano de carreira profissional. .

Contras: Nada a declarar .

Melhor hospital para trabalhar

Médico

Prós: Reconhecimento do profissional e suas capacidades, e atenção ao paciente. Muitos Hospitais viraram empresas somente, sem se preocupar com os funcionários e pacientes. Esse não é o caso do Sirio Libanês

Contras: Não acredito que exista algum ponto negativo significativo, já que o que poderia ser encarado como falha (não expandir com muitas unidades pela cidade), acredito ser uma virtude em prezar pela excelência no serviço e atendimento.

Ótimo local para trabalhar!

Residente de Enfermagem

Prós: Qualidade de vida no trabalho, o hospital possui ótima infra estrutura, recursos tecnológicos, sendo um hospital de referencia para todo Brasil.

Contras: Carga horaria do curso de residencia é muito grande, 60 horas semanais, levando a implicações na saúde dos residentes, impactando tanto na vida profissional como pessoal.

Técnico de Enfermagem

Prós: Tecnologia e pioneirismo no hospital são a base, sempre oferecendo cursos de capacitação e reciclagem para cada área e para todos os profissionais

Contras: O feedbacks negativos são muito frequentes, nunca recebemos feedbacks positivos da chefia e no geral eu e meus colegas concordamos no geral que não somos reconhecidos, mesmo tendo os aprimoramentos e etc, no geral não nos sentimos felizes e acaba não sendo saudável Como profissional, eu mesma não vejo trabalhando lá pelo resto da vida

Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários, as pessoas estão lá são as que movem a sua empresa, profissional infeliz é profissional doente e afastado

Ótimo hospital para trabalhar

Enfermeiro Pleno

Prós: Respeito por todos , atenciosos.

Contras: Não tenho o que comentar . Ao longo do tempo é que vamos saber .

Boa empresa, porém precisa de melhoras

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa da todo o suporte aos funcionários referente a alimentação e estrutura e material de trabalho, salários sempre em dia , treinamentos e plano de carreira

Contras: funcionários antigos nem sempre são atenciosos e cordiais acham que vc vai tomar o lugar deles,por serem antigos chefia acaba acreditando e dando muito peso nas opiniões deles, as vezes precisa de dedicação total pois esquecem que você tem vida fora da empresa.

Ótimo hospital para se trabalhar.

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário ótimo, chefes sempre atentos às necessidades dos funcionários indiferente do cargo ocupado, pagam sempre em dia, pacote de benefícios ótimos.

Contras: Não tem exatamente um ponto negativo, exceto a cobrança excessiva que é esperado por ser um hospital de grande porte e atender aos clientes com alto padrão de exigência.

Ótima empresa, porém os gestores em sua grande maioria estragam o ambiente de trabalho.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima empresa , benefícios, salários. Tecnologia de ponta. Funcionários em sua grande maioria vestem a camisa justamente por querer o bem maior que é a saúde dos clientes.

Contras: Escalas com 1 folga a cada 8 dias, gestores distantes da equipe,. Falta de pagto de insalubridade para auxiliares administrativos que atuam em unidades de internações e úteis.

Conselhos para presidência: Avaliações 360, pesquisa de ambiente de trabalho. Descobrirão que os ambientes são pesados.

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.