Como é trabalhar na Hospital Sírio-Libanês?

Boa empresa, porém precisa de melhoras

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa da todo o suporte aos funcionários referente a alimentação e estrutura e material de trabalho, salários sempre em dia , treinamentos e plano de carreira

Contras: funcionários antigos nem sempre são atenciosos e cordiais acham que vc vai tomar o lugar deles,por serem antigos chefia acaba acreditando e dando muito peso nas opiniões deles, as vezes precisa de dedicação total pois esquecem que você tem vida fora da empresa.

Ótimo hospital para se trabalhar.

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário ótimo, chefes sempre atentos às necessidades dos funcionários indiferente do cargo ocupado, pagam sempre em dia, pacote de benefícios ótimos.

Contras: Não tem exatamente um ponto negativo, exceto a cobrança excessiva que é esperado por ser um hospital de grande porte e atender aos clientes com alto padrão de exigência.

Ótima empresa, porém os gestores em sua grande maioria estragam o ambiente de trabalho.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima empresa , benefícios, salários. Tecnologia de ponta. Funcionários em sua grande maioria vestem a camisa justamente por querer o bem maior que é a saúde dos clientes.

Contras: Escalas com 1 folga a cada 8 dias, gestores distantes da equipe,. Falta de pagto de insalubridade para auxiliares administrativos que atuam em unidades de internações e úteis.

Conselhos para presidência: Avaliações 360, pesquisa de ambiente de trabalho. Descobrirão que os ambientes são pesados.

Um local que oferece ótimas condições de trabalho.

Técnico de Sistemas

Prós: Calor humano, pioneirismo, responsabilidade social, excelência e conhecimento. Esse lugar salva vidas, está em constante evolução, favorecendo o funcionário em diversos aspectos.

Contras: Não vejo pontos negativos. É um lugar que se prazer em trabalhar, colocando para o funcionário ótimas condições de trabalho, sala de descanso onde é possível até dormir.

Boa empresa para trabalhar.

Assistente Administrativo Pleno

Prós: Empresa séria e comprometida com seus colaboradores.Oferece benefícios de qualidade, oportunidade de conhecimento, cultura e lazer.Mantem a admiração de seus colaboradores.

Contras: Precisa melhorar nos critérios de promoção, definir plano de carreira com mais afinco. Ideal também rever tipos de lideranças que sejam condizentes com a instituição. Às vezes deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Crescer sim,mas muito cuidado na construção do crescimento, precisa ter ritmo e ordem .

Enfermeira

Prós: Excelente empresa, salario compatível com mercado mas aquém do grau de exigência e dedicação. Tecnologia de ponto, conhecimento técnico científico e treinamento.

Contras: Plano de carreira fictício, caminho para promoções desconhecidos e totalmente irracional, chefias ausentes e muitas vezes sem tato para lidar com funcionários.

Conselhos para presidência: Talvez mudar o perfil dos gestores. Trazer pessoas que liderem por empatia e respeito

Ótima oportunidade lara wuem quer ingressar na vida assistêncial

Auxiliar de Farmácia

Prós: Os benefícios e as oportunidades aos cololaboradores são de muita satisfação. Também o amparo medico que é fornecido em casos de doenças, é um outro fator super positivo.

Contras: Depedendo da vaga que lhe for candidatar, as folgas são por escalas( sendo que muitas das vezes exigir trabalhar aos finais de semana) no meu setor, (farmácia é um pouco confusa). Só que vai de setor para setor

Residente

Prós: Calor humano Calor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humanoCalor humano

Contras: hierarquia

Auxiliar de Enfermagem IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Educação continuada perfeita, investimento em treinamento e tecnologia, benefícios É salários ótimos, convênio médico É odontológico muito bons, creche etc

Contras: A empresa investe muito bem nos funcionários sempre fui acolhida nunca tive nenhum tipo de problema, o que eu daria de sugestão é que a Medicina do trabalho acolha os funcionários que tiveram depressão

Conselhos para presidência: Obrigada por me acolher nesses 5 anos aprendi muito com essa empresa foi uma honra ter feito parte da equipe de enfermagem

Prós e contras

Prós: Possibilidade de assistir palestras e simpósios Casa do colaborador Banco de talentos - facilitando a busca de vagas internas Equipe integrada Valores éticos da instituição

Contras: Valorização dos profissionais Falta organização em certos casos Aumento de benefícios e participaçao no programa Elo para todos os funcionários

Hospital Sírio-Libanês

Descrição:O Hospital Sírio-Libanês é um complexo hospitalar brasileiro de natureza filantrópica com sede na cidade de São Paulo e atuação também em Brasília. É considerado um dos mais importantes centros médicos do Brasil e da América Latina. O Hospital Sírio-Libanês é conhecido por suas práticas de vanguarda e excelência no atendimento. Suas ações sempre envolvem a humanização nas relações com pacientes. Com 100 mil metros quadrados de área construída e cerca de 5,2 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 120 mil pacientes por ano. Possui capacidade para realizar mais de 50 cirurgias por dia e cerca de 2 mil tipos de exames diagnósticos. Conta com 449 leitos (agosto de 2014), dos quais 47 na Unidade de Terapia Intensiva. Um grande programa de expansão em curso fará com que essa capacidade chegue a 710 leitos até 2016. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências.