Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

58 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    satisfatorio

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia (sempre adianta), a chefia compreendente os funcionários quando tem a necessidade de faltar para resolver problemas pessoais.

    Contras: Não paga insalubridade para os atendentes(sendo que em muitos hospitais a insalubridade é pago), não aceitam a realização de hora extra e recebemos com assistente de atendimento sendo que realizamos a função de atendentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    tem tudo para dar certo, porem precisa melhorar alguns pontos.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivo do Hospital Sepaco são: a chance que temos de crescer se tivermos força e vontade, o pagamento cai no dia certo, o setor da cozinha trabalha com excelência tanto para com o paciente como para os funcionários, enfim, entre outros.

    Contras: A demora de atender a nescecidade do setor, nem sempre é atendido assim que pedido, trabalhar mais do que o horário de jornada, não ganhamos lucros, fica como banco de horas, isso não é bom, entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta profissionalismo nesta empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bastante competente, e colaborativa. Poucos são os que evitam ajudar. São cuidadosos. Funcionários geralmente possuem muito tempo de casa.

    Contras: Descartam o colaborador, como se fosse um artigo que não precisam mais. Enquanto dependem de você, te mimam, enaltecem. Quando conseguem o objetivo, substituem rapidamente, fazendo tudo as escondidas, como se o colaborador fosse bandido.

    Conselhos para presidência: O presidente desta empresa precisa se especializar um pouco mais em relação a contato com seus subordinados. Há uma atmosfera interna de que ele é o supremo centralizador. Não permite opiniões, e tem estilo de gestão pelo pânico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfeito

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário , ótimos benefícios Boa infraestrutura. Cursos de atualização. Materiais sempre disponíveis. Próximo ao metrô O que facilita a chegada ao hospital.

    Contras: Plano de carreira que nunca acontece, equipes desorganizadas, chefia mal educada que está sempre gritando ou humilhando o funcionário. Trabalho excessivo sem descanso.

    Conselhos para presidência: Cumpram o que prometem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não gostei da esperiência

    Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: a maioria dos colaboradores é formada por pessoas de boa vontade, e conhecedoras do que fazem, competentes. As equipes técnicas são muito boas.

    Contras: A administração é formada por uma panela que está há anos lá. Não dão espaço a novas ideias, e pessoas de fora não são bem vindas. São muito restritos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Benefícios

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades oferecidas ao profissionais

    Contras: benefícios oferecidos aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Benefícios norteiam as perspectivas de segurança aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Hospital Sepaco

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto muito de fazer parte desta família. Ambiente saudável e integrador. Possibilita crescimento profissional. Hospital que busca conquistar espaço no mercado através de investimentos tecnológicos e principalmente humanos.

    Contras: Controle do fluxo de entrada de pessoas em geral.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os profissionais de "frente" e saber ouvir as sugestões e críticas. Elas podem contribuir muito com o desenvolvimento e crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    O Sepaco e um ótimo hospital pra trabalhar

    Técnico de Enfermagem Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Eles contratam sem experiência treina o profissional, tem HE, e bancos de horas, as folgas são boas, liberdade de conversar c toda equipe multiprofissionais!!

    Contras: Ah.... São poucos mas como toda empresa tem seus defeitos, tudo é notificado, profissionais que não querem trabalhar, e acaba atrapalhando e eles não tiram esses funcionários.

    Conselhos para presidência: a diretora de enfermagem e sensacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, bom refeitório, na UTI tem um bom número de funcionários e paga hora extra

    Contras: Convênio tem que pagar, estacionamento para funcionário demora muito para sair

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito bom, mas podia ser muito melhor

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho e flexibilidade,estrutura do prédio, localização, benefícios e a forma como você é tratado na instituição, tem vaga de estacionamento para funcionários.

    Contras: Incentivos a educação, falta de comprometimento de alguns colaboradores. A comida que é servida no refeitório podia ser melhorada, e também podiam servir café dá manhã para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as rotinas de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?