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Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

64 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.21
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    satisfatorio

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento em dia (sempre adianta), a chefia compreendente os funcionários quando tem a necessidade de faltar para resolver problemas pessoais.

    Contras: Não paga insalubridade para os atendentes(sendo que em muitos hospitais a insalubridade é pago), não aceitam a realização de hora extra e recebemos com assistente de atendimento sendo que realizamos a função de atendentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    tem tudo para dar certo, porem precisa melhorar alguns pontos.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivo do Hospital Sepaco são: a chance que temos de crescer se tivermos força e vontade, o pagamento cai no dia certo, o setor da cozinha trabalha com excelência tanto para com o paciente como para os funcionários, enfim, entre outros.

    Contras: A demora de atender a nescecidade do setor, nem sempre é atendido assim que pedido, trabalhar mais do que o horário de jornada, não ganhamos lucros, fica como banco de horas, isso não é bom, entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta profissionalismo nesta empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bastante competente, e colaborativa. Poucos são os que evitam ajudar. São cuidadosos. Funcionários geralmente possuem muito tempo de casa.

    Contras: Descartam o colaborador, como se fosse um artigo que não precisam mais. Enquanto dependem de você, te mimam, enaltecem. Quando conseguem o objetivo, substituem rapidamente, fazendo tudo as escondidas, como se o colaborador fosse bandido.

    Conselhos para presidência: O presidente desta empresa precisa se especializar um pouco mais em relação a contato com seus subordinados. Há uma atmosfera interna de que ele é o supremo centralizador. Não permite opiniões, e tem estilo de gestão pelo pânico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Insatisfeito

    Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário , ótimos benefícios Boa infraestrutura. Cursos de atualização. Materiais sempre disponíveis. Próximo ao metrô O que facilita a chegada ao hospital.

    Contras: Plano de carreira que nunca acontece, equipes desorganizadas, chefia mal educada que está sempre gritando ou humilhando o funcionário. Trabalho excessivo sem descanso.

    Conselhos para presidência: Cumpram o que prometem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não gostei da esperiência

    Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: a maioria dos colaboradores é formada por pessoas de boa vontade, e conhecedoras do que fazem, competentes. As equipes técnicas são muito boas.

    Contras: A administração é formada por uma panela que está há anos lá. Não dão espaço a novas ideias, e pessoas de fora não são bem vindas. São muito restritos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Benefícios

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades oferecidas ao profissionais

    Contras: benefícios oferecidos aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Benefícios norteiam as perspectivas de segurança aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Hospital Sepaco

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto muito de fazer parte desta família. Ambiente saudável e integrador. Possibilita crescimento profissional. Hospital que busca conquistar espaço no mercado através de investimentos tecnológicos e principalmente humanos.

    Contras: Controle do fluxo de entrada de pessoas em geral.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os profissionais de "frente" e saber ouvir as sugestões e críticas. Elas podem contribuir muito com o desenvolvimento e crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa boa pra se trabalhar, ouve seus funcionários e os respeita.

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa contrata sem experiência e é ótima para aprender,dá treinamento na teoria sobre controle de infecção e também treina na prática, além de ter bastantes palestras educativas. Os enfermeiros, Rh, Departamento Pessoal (as) são muito éticos,atenciosos e educados.

    Contras: Não possui muitos benefícios,além do vale transporte e vale alimentação (pouco por sinal), e tem muitos pacientes para uma quantidade de poucos auxiliares em alguns setores, já que é um Hospital de porte grande e com muita entrada de pacientes, deveria ter mais funcionários, não sobrecarregaria tanto alguns e poderiam dar um atendimento mais humanizado.

    Conselhos para presidência: Observar mais as interações interpessoais dos funcionários e saber como se comportam com os recém chegados: recepção, respeito,ética. Porque eu senti muito essa falta por parte de alguns dos colegas de trabalho, que se achavam superiores e não respeitavam o outro por ter "muitos anos de empresa".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Hospital Sepaco

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa!!! Indico a todos que conheço, tem um ambiente muito agradável e acolhedor, formado com muita responsabilidade e profissionalismo.

    Contras: Não tenho nada a declarar de péssimo, mas, como em todo lugar problemas de relacionamento com pessoas podem ocorrer e essa pessoa pode ser um superior. Ja vi casos mas nunca aconteceu comigo.

    Conselhos para presidência: Aproveitar a energia jovem que vem cheia de ideias para inovação e ter mais foco em visão de mercado e comunicação com o mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Otimo lugar

    Auxiliar de Farmácia

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital bem tranquilo,otimo convivio entre equipes de outros setores,local de facil acesso,salario acima da media comparado a outros hospitais

    Contras: Alimentação no período noturno sofre um descaso enorme,de dia é um cardapio ,no horario noturno é outro!! Escala 6x1 é complicado no periodo noturno

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.

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