Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Salário compatível, bom pra pegar experiencia na area.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital dá a oprtunidade para o primeiro emprego, admite recem formados, sem experiencia no ramo, oportunidade de aprendizagem, basta ter interesse.

Contras: Desorganizado em alguns setores, lideres mal preparados. Muitos cargos de chefia, pouca atividade da Educação Continuada, podia ser mais ativa em treinamentos.

Conselhos para presidência: Chances reais de crescimento profissional dentro da empresa.

Empresa boa pra se trabalhar, ouve seus funcionários e os respeita.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa contrata sem experiência e é ótima para aprender,dá treinamento na teoria sobre controle de infecção e também treina na prática, além de ter bastantes palestras educativas. Os enfermeiros, Rh, Departamento Pessoal (as) são muito éticos,atenciosos e educados.

Contras: Não possui muitos benefícios,além do vale transporte e vale alimentação (pouco por sinal), e tem muitos pacientes para uma quantidade de poucos auxiliares em alguns setores, já que é um Hospital de porte grande e com muita entrada de pacientes, deveria ter mais funcionários, não sobrecarregaria tanto alguns e poderiam dar um atendimento mais humanizado.

Conselhos para presidência: Observar mais as interações interpessoais dos funcionários e saber como se comportam com os recém chegados: recepção, respeito,ética. Porque eu senti muito essa falta por parte de alguns dos colegas de trabalho, que se achavam superiores e não respeitavam o outro por ter "muitos anos de empresa".

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa muito boa!!! Indico a todos que conheço, tem um ambiente muito agradável e acolhedor, formado com muita responsabilidade e profissionalismo.

Contras: Não tenho nada a declarar de péssimo, mas, como em todo lugar problemas de relacionamento com pessoas podem ocorrer e essa pessoa pode ser um superior. Ja vi casos mas nunca aconteceu comigo.

Conselhos para presidência: Aproveitar a energia jovem que vem cheia de ideias para inovação e ter mais foco em visão de mercado e comunicação com o mesmo.

Empresa ultrapassada mas que paga o salario em dia.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É difícil falar de pontos positivos desta empresa. Durante minha passagem de 3 anos por ela, me desgastei muito. Diria que o único ponto positivo era com respeito a questão Salarial, que era pago o Justo (média de mercado) para os profissionais.

Contras: É umas instituição filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos e logo podemos dizer que é uma empresa sem dono. Empresa não tem lideres e sim chefes(Bem próximo de Carrascos). pessoas ultrapassadas em cargo de gestão.

Enfermeiro Trainee

Prós: Pagamento não atrasa, os colegas de trabalho são pessoas maravilhosas (com algumas excessões claro). Lugar tranquilo, com um público educado e acessível.

Contras: Liderança ruim, autocrata e poucas possibilidades de crescimento. Além de poucos protocolos assistenciais na pediatria e muitas advertências desnecessárias. Pouca valorização dos profissionais.

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente saudável, possibilidade de crescimento, empresa consolidada no mercado, com uma alta administração confiável e próxima as gerências, incentivo à estudos.

Contras: Por ter um braço filantrópico, não tem um plano de premiações por resultados ou metas, vale alimentação com valor muito baixo frente a média do mercado.

Conselhos para presidência: Aumentar a valorização dos funcionários, estamos acima de uma sala ou equipamento novo.

Otimo lugar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Hospital bem tranquilo,otimo convivio entre equipes de outros setores,local de facil acesso,salario acima da media comparado a outros hospitais

Contras: Alimentação no período noturno sofre um descaso enorme,de dia é um cardapio ,no horario noturno é outro!! Escala 6x1 é complicado no periodo noturno

Amo esse lugar

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de crescimento, plano de carreira com 6 meses de casa. Convênio muito bom e almoço é um desconto, o máximo que pago ao dia é menos de 2 reais o almoço. Que é delicioso!

Contras: O único ponto negativo é o vale alimentação que é de R$ 113,00 reais. Acho que deveria ser no mínimo R$ 250,00, fora isso só tenho elogios positivos a empresa

Conselhos para presidência: Pense no alimento justo do Vale alimentação de R$ 113,00 para R$ 250,00

Atendente

Prós: Comparado ao mercado de trabalho a empresa oferece um bom salário e benefícios. Lugar agradável para trabalhar, temos bastante flexibilidade para troca de horários e plantões em relações a folgas.

Contras: Não dá muita chance de crescimento. O Hospital prefere dar oportunidade para as pessoas de fora do que promoverem os funcionários mais antigos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e dar mais oportunidades para crescimento.

Otima empresa

Enfermeira

Prós: Grande oportunidade para recem formados, cursos de atualizacao, educacao continuada eficiente, paga-se hora extra, hospital de grande porte e consolidado no mercado

Contras: O hospital nao tem pontos negativos importantes. Talvez poderia ter uma atencao maior na institucionalizacao de novos protocolos para os procedimentos de enfermagem.

Conselhos para presidência: Busca por conhecimento constantemente

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.