Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Boa empresa, mas com prós e contras como qualquer outra.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima de trabalho, ótimo refeitório, plano de carreira, chefe com bom relacionamento interpessoal, fácil localização, bons médicos e profissionais de saúde.

Contras: Vale alimentação baixo, muitos cargos que fazem as mesmas coisas, ou seja, um sênior e um Jr. Tem salários bem diferentes, mas estão na mesma equipe fazendo o mesmo trabalho.

Ótima empresa para trabalhar e crescer

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, treinamento continuo dos colaborardes para um atendimento de excelência, instituição visionaria, oportunidades de crescimento aos colaboradores.

Contras: Não vivenciei nenhum ponto negativo no período em que era colaboradora da Instição. Eramos ouvidos pela gestão e pelo Recursos Humanos da empresa.

ótimo lugar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Bom relacionamento da equipe, pagamento sem atraso. ótimo para quem está iniciando carreira.

Contras: Deveriam ter mais incentivo para os colaboradores. plano de carreira melhor oportunidade

Conselhos para presidência: incentivo para equipe. mais feedback tanto positivo quanto negativo. ser mais participativo, não tolerar fofocas no setor.

Bom

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familia, fiz muitas amizades e me desenvolvi muito profissionalmente, tem uma boa estrutura, apesar da bagunça.

Contras: Falta incentivo ao colaborador, programas de carreira e melhor remuneração ..

O Sepaco e um ótimo hospital pra trabalhar

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: Eles contratam sem experiência treina o profissional, tem HE, e bancos de horas, as folgas são boas, liberdade de conversar c toda equipe multiprofissionais!!

Contras: Ah.... São poucos mas como toda empresa tem seus defeitos, tudo é notificado, profissionais que não querem trabalhar, e acaba atrapalhando e eles não tiram esses funcionários.

Conselhos para presidência: a diretora de enfermagem e sensacional

Humanidade

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Benefícios, jornada de trabalho, gestão humana, ambiente de trabalho agradável

Contras: Promoção é após 2 anos.

Ótima empresa para se trabalhar.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga em dia, bom refeitório, na UTI tem um bom número de funcionários e paga hora extra

Contras: Convênio tem que pagar, estacionamento para funcionário demora muito para sair

Técnico em Enfermagem

Prós: Todos os colaboeadores, sem excessao sao acolhedores, o qie tornam.o ambiente de trabalho agradavel e o atendimento bastante humanizado. aprovado!

Contras: Trabalho lá há muito pouco tempo, e não tenho do que reclamar, até então tudo que me foi promovido, foi cumprido, a empresa é honesta e vejo isso pelos colaboradores que lá já estão há tempos.

Não gostei da esperiência

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a maioria dos colaboradores é formada por pessoas de boa vontade, e conhecedoras do que fazem, competentes. As equipes técnicas são muito boas.

Contras: A administração é formada por uma panela que está há anos lá. Não dão espaço a novas ideias, e pessoas de fora não são bem vindas. São muito restritos.

Muito bom, mas podia ser muito melhor

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe de trabalho e flexibilidade,estrutura do prédio, localização, benefícios e a forma como você é tratado na instituição, tem vaga de estacionamento para funcionários.

Contras: Incentivos a educação, falta de comprometimento de alguns colaboradores. A comida que é servida no refeitório podia ser melhorada, e também podiam servir café dá manhã para os funcionários.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as rotinas de trabalho

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.