Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

aprendizado constante

Auxiliar de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A instituição é Òtima, tem um bom atendimento, foi otimo trabalhar lá.

Contras: A negligência de algumas chefias em relação ao estado do funcionário.

Conselhos para presidência: Á Presidência, queria muito que os Senhores aprendessem a observar mais as insatisfações dos funcionários, porque as insatisfações não são com a Instituição e sim com as chefias. onde não nos são dadas oportunidades devido a preferências ( Panelinhas ) onde há uma diferenciação ( discriminação ) com funcionários, e digo mais os atendentes mais antigos realmente amam cuidar dos Pacientes e fazem com carinho. mas como eu havia dito á chefia deixam muito a desejar, Por favor faça uma pesquisa com Ex: funcionários mas não selecione os puxa sacos ai não vale. ( Fica a dica ) Melhora a auto gestão é o nosso Papel.

otima para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: motivação, criatividade, pessoas, espaço, tratamento

Contras: não existe pontos negativos

Conselhos para presidência: que continuem sempre assim, acreditando em nos

10!

Prós: Boas oportunidades de ser promovido
    Bom ambiente de trabalho
    Bom relacionamento com a chefia
    Cursos, palestras, eventos que motivam os funcionários

Contras: Política de punir ao invés de orientar. Tudo dar advertência, às vezes desnecessariamente.

Crescimento profissional.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Educação continuada, as condições de trabalho,dentre outros.

Contras: A implantação de vans para buscar os funcionários no metrô, favorecia atrasos.

Conselhos para presidência: Fui selecionada,vindo de serviço público, prestava serviço numa creche,como auxiliar de enfermagem,e a educação continuada foi de grande relevância para as atividades hospitalar.Tinha prazer em trabalhar nesta instituição.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons benefícios e boa renumeração.

Contras: Em relação a administração ,principalmente do RH. Que quando existe algum problema que seria da alçada do setor, não se tem um resultado satisfatório, principalmente se o prejudicado não seja do ciclo de amizades dos mesmos. Por exemplo com relação a liderança do setor da segurança onde já passaram mais de 20 pessoas em menos de dois anos, e por incompetência, tanto da liderança quanto supervisão, não souberam trabalhar com os profissionais, pelo ao contrário, prejudicando-os tanto financeiramente, quanto psicologicamente.

Conselhos para presidência: Trabalhei por 6 meses no hospital. Acreditava que estava trabalhando em uma empresa séria e responsável. Conforme o decorrer dos dias, percebi que estava trabalhando com pessoas arrogantes e irresponsáveis,que estavam e estão colocando o nome e o prestígio do Hospital Sepaco em risco. Fazendo com que a segurança aos atendimentos sejam mal vistos por usuários, pacientes e colaboradores. Sendo que a supervisão, liderança e RH sabem e estão cientes do que acontece e não tomam providências. Já trabalhei em vários hospitais, inclusive no Sírio Libanês, Complexo Hospitalar do Mandaqui entre outros e nunca vi algo semelhante.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.