Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Humanidade

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Benefícios, jornada de trabalho, gestão humana, ambiente de trabalho agradável

Contras: Promoção é após 2 anos.

Técnico em Enfermagem

Prós: Todos os colaboeadores, sem excessao sao acolhedores, o qie tornam.o ambiente de trabalho agradavel e o atendimento bastante humanizado. aprovado!

Contras: Trabalho lá há muito pouco tempo, e não tenho do que reclamar, até então tudo que me foi promovido, foi cumprido, a empresa é honesta e vejo isso pelos colaboradores que lá já estão há tempos.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário razoável com convênio médico, odontológico, refeição no local, contratação sem maiores exigências dando oportunidade para quem realmente quer trabalhar.

Contras: Falta um pouco mais de incentivo para o plano de carreira, os horários de jornadas deveriam ser para todos os setores com excessão, claro de setor fechado 12/36 incluindo farmácia onde o trabalho seria tbm muito cansativo e com tamanha responsabilidade.

Conselhos para presidência: Como citei acima, o que deveria ser revisto, horário de jornada de alguns colaboradores como: farmácia, aux.administrativo das unidades de internação, os que ficam em postos de enfermagem,, seria menos cansativo e com isso mais produtivo.

excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: otima equipe profissionais competentes, infraestruturaadequada, bom relacionamento com a chefia, esse hospital tata bem seus funcionarios, gostei muito de trabalhar la

Contras: pressao no trabalho, folgas nao sao escolhidas conforme a necessidade do colaborador isso torna dificil a qualidade de vida do individuo,. somente essses pontos a melhorar.

Uma boa empresa de se trabalhar

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os beneficios e salario bom em vista de outros lugares da regiao, sao pontuais na hora de pagar o convenio tambem e muito bom um ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Dificil de dar uma chance pra vc crescer dentro da empresa,e tambem nao dao o reconhecimento merecido aos funcionarios mais antigos com mais de 10 anos de empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais chances aos fucionarios com mais tempo de empresa e algum diferencial no salario de quem tem mais de 10 anos na empresa.

otima empresa

Assistente de Atendimento

Prós: profissionais qualificados, otima refeiçao, chefia qualificada e preocupada com os funcionarios. ampla rede de exames, otimos medicos, e equipe de enfermagem muito boa.

Contras: o hospital precisa sinalizar melhor os setores, colocar atendimento com senha para internaçao, um balcao somente para informacoes de exames pois os atendentes precisam parar o atendimento que estão dando a outros pacientes para responder perguntas fazendo com que errem um atendimento.

Conselhos para presidência: vamos melhorar a sinalizaçao dos setores, principalmente no terreo, onde a maioria dos paciente chegam achando que lá funciona o pronto atendimento, eles já retiram senha ficam um tempaoo esperando atendimento quando finalmente sao chamados pela senha o atendente lhe confirma que ali não é o pronto socorro

Boa empresa, porém precisa treinar mais os funcionarios

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pagamento em dia..benefícios, possibilidade de crescimento através de processos seletivos internos, enfermeiras dispostas a orientar e ajudar os auxiliares.

Contras: Funcionários difíceis de trabalhar, um pouco desorganizado em relaçao as passagens de plantão , precisa melhorar no treinamento de funcionários, há divergências nas orientações feitas por funcionários de plantões diferentes, o que confunde o paciente no alojamento conjunto.

Conselhos para presidência: Alguns postos estão mais sobrecarregados que outros, treinamentos para funcionários principalmente em pediatria e alojamento conjunto.

Bom mais pode melhorar

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa boa de se trabalhar, dá oportunidade para adquirir experiência em área hospitalar. me ensinou tudo o que sei!!!!

Contras: Não reconhece o funcionário, va mto pouco, demora mto para começar a ganhar bem, sendo que foi passado q com 2 anos seria automático

E uma empresa muito boa para se trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Todos trabalham em equipe e uma empresa mto boa de se trabalhar aprendi muitas coisas

Contras: Não tem vale vale refeição. Não gostei do local de refeição poderia melhorar um pouco

Valorirar

Prós: A forma com que eles abordam, os recém formados, e profissionais sem experiência, em alguns setores..

Contras: Deveriam oferecer um café da manhã, já que o almoço é pago para quem trabalha 6 horas.

Conselhos para presidência: Oferecer um café da manhã, e um aumento no vale alimentação. Pq o salário é ótimo.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.