Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Otima empresa

Enfermeira

Prós: Grande oportunidade para recem formados, cursos de atualizacao, educacao continuada eficiente, paga-se hora extra, hospital de grande porte e consolidado no mercado

Contras: O hospital nao tem pontos negativos importantes. Talvez poderia ter uma atencao maior na institucionalizacao de novos protocolos para os procedimentos de enfermagem.

Conselhos para presidência: Busca por conhecimento constantemente

Boa empresa, mas com prós e contras como qualquer outra.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima de trabalho, ótimo refeitório, plano de carreira, chefe com bom relacionamento interpessoal, fácil localização, bons médicos e profissionais de saúde.

Contras: Vale alimentação baixo, muitos cargos que fazem as mesmas coisas, ou seja, um sênior e um Jr. Tem salários bem diferentes, mas estão na mesma equipe fazendo o mesmo trabalho.

Ótima empresa para trabalhar e crescer

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, treinamento continuo dos colaborardes para um atendimento de excelência, instituição visionaria, oportunidades de crescimento aos colaboradores.

Contras: Não vivenciei nenhum ponto negativo no período em que era colaboradora da Instição. Eramos ouvidos pela gestão e pelo Recursos Humanos da empresa.

ótimo lugar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Bom relacionamento da equipe, pagamento sem atraso. ótimo para quem está iniciando carreira.

Contras: Deveriam ter mais incentivo para os colaboradores. plano de carreira melhor oportunidade

Conselhos para presidência: incentivo para equipe. mais feedback tanto positivo quanto negativo. ser mais participativo, não tolerar fofocas no setor.

Bom

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familia, fiz muitas amizades e me desenvolvi muito profissionalmente, tem uma boa estrutura, apesar da bagunça.

Contras: Falta incentivo ao colaborador, programas de carreira e melhor remuneração ..

Humanidade

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Benefícios, jornada de trabalho, gestão humana, ambiente de trabalho agradável

Contras: Promoção é após 2 anos.

Técnico em Enfermagem

Prós: Todos os colaboeadores, sem excessao sao acolhedores, o qie tornam.o ambiente de trabalho agradavel e o atendimento bastante humanizado. aprovado!

Contras: Trabalho lá há muito pouco tempo, e não tenho do que reclamar, até então tudo que me foi promovido, foi cumprido, a empresa é honesta e vejo isso pelos colaboradores que lá já estão há tempos.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário razoável com convênio médico, odontológico, refeição no local, contratação sem maiores exigências dando oportunidade para quem realmente quer trabalhar.

Contras: Falta um pouco mais de incentivo para o plano de carreira, os horários de jornadas deveriam ser para todos os setores com excessão, claro de setor fechado 12/36 incluindo farmácia onde o trabalho seria tbm muito cansativo e com tamanha responsabilidade.

Conselhos para presidência: Como citei acima, o que deveria ser revisto, horário de jornada de alguns colaboradores como: farmácia, aux.administrativo das unidades de internação, os que ficam em postos de enfermagem,, seria menos cansativo e com isso mais produtivo.

excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: otima equipe profissionais competentes, infraestruturaadequada, bom relacionamento com a chefia, esse hospital tata bem seus funcionarios, gostei muito de trabalhar la

Contras: pressao no trabalho, folgas nao sao escolhidas conforme a necessidade do colaborador isso torna dificil a qualidade de vida do individuo,. somente essses pontos a melhorar.

Uma boa empresa de se trabalhar

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os beneficios e salario bom em vista de outros lugares da regiao, sao pontuais na hora de pagar o convenio tambem e muito bom um ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Dificil de dar uma chance pra vc crescer dentro da empresa,e tambem nao dao o reconhecimento merecido aos funcionarios mais antigos com mais de 10 anos de empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais chances aos fucionarios com mais tempo de empresa e algum diferencial no salario de quem tem mais de 10 anos na empresa.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.