Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Respeitar os colaboradores e suas necessidades

Prós: Remuneração , limpeza do ambiente hospitalar e oportunidade e

Contras: Flexibilidade de horário , respeitar a necessidade do colaborador quanto ao horário que deseja trabalhar ,sendo respeitado ,trabalhando com mais empenho e dedicação .

Conselhos para presidência: Transparência e humanização com seus colaboradores e respeito da chefia com os mesmos , não somos máquinas e também adoecemos .

Melhor hospital.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito legal lá, ambiento bom e calmo.

Contras: Não tem nenhum.

Sepaco, ambiente familiar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Bom salário e pacote de benefícios; bom ambiente de trabalho; condições gerais de trabalho

Contras: Escala de trabalho

Salário compatível, bom pra pegar experiencia na area.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital dá a oprtunidade para o primeiro emprego, admite recem formados, sem experiencia no ramo, oportunidade de aprendizagem, basta ter interesse.

Contras: Desorganizado em alguns setores, lideres mal preparados. Muitos cargos de chefia, pouca atividade da Educação Continuada, podia ser mais ativa em treinamentos.

Conselhos para presidência: Chances reais de crescimento profissional dentro da empresa.

Empresa ultrapassada mas que paga o salario em dia.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É difícil falar de pontos positivos desta empresa. Durante minha passagem de 3 anos por ela, me desgastei muito. Diria que o único ponto positivo era com respeito a questão Salarial, que era pago o Justo (média de mercado) para os profissionais.

Contras: É umas instituição filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos e logo podemos dizer que é uma empresa sem dono. Empresa não tem lideres e sim chefes(Bem próximo de Carrascos). pessoas ultrapassadas em cargo de gestão.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente saudável, possibilidade de crescimento, empresa consolidada no mercado, com uma alta administração confiável e próxima as gerências, incentivo à estudos.

Contras: Por ter um braço filantrópico, não tem um plano de premiações por resultados ou metas, vale alimentação com valor muito baixo frente a média do mercado.

Conselhos para presidência: Aumentar a valorização dos funcionários, estamos acima de uma sala ou equipamento novo.

Amo esse lugar

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de crescimento, plano de carreira com 6 meses de casa. Convênio muito bom e almoço é um desconto, o máximo que pago ao dia é menos de 2 reais o almoço. Que é delicioso!

Contras: O único ponto negativo é o vale alimentação que é de R$ 113,00 reais. Acho que deveria ser no mínimo R$ 250,00, fora isso só tenho elogios positivos a empresa

Conselhos para presidência: Pense no alimento justo do Vale alimentação de R$ 113,00 para R$ 250,00

Otima empresa

Enfermeira

Prós: Grande oportunidade para recem formados, cursos de atualizacao, educacao continuada eficiente, paga-se hora extra, hospital de grande porte e consolidado no mercado

Contras: O hospital nao tem pontos negativos importantes. Talvez poderia ter uma atencao maior na institucionalizacao de novos protocolos para os procedimentos de enfermagem.

Conselhos para presidência: Busca por conhecimento constantemente

Boa empresa, mas com prós e contras como qualquer outra.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom clima de trabalho, ótimo refeitório, plano de carreira, chefe com bom relacionamento interpessoal, fácil localização, bons médicos e profissionais de saúde.

Contras: Vale alimentação baixo, muitos cargos que fazem as mesmas coisas, ou seja, um sênior e um Jr. Tem salários bem diferentes, mas estão na mesma equipe fazendo o mesmo trabalho.

Ótima empresa para trabalhar e crescer

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, treinamento continuo dos colaborardes para um atendimento de excelência, instituição visionaria, oportunidades de crescimento aos colaboradores.

Contras: Não vivenciei nenhum ponto negativo no período em que era colaboradora da Instição. Eramos ouvidos pela gestão e pelo Recursos Humanos da empresa.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.