Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Não gostei da esperiência

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a maioria dos colaboradores é formada por pessoas de boa vontade, e conhecedoras do que fazem, competentes. As equipes técnicas são muito boas.

Contras: A administração é formada por uma panela que está há anos lá. Não dão espaço a novas ideias, e pessoas de fora não são bem vindas. São muito restritos.

Falta profissionalismo nesta empresa

Gerente

Prós: Equipe bastante competente, e colaborativa. Poucos são os que evitam ajudar. São cuidadosos. Funcionários geralmente possuem muito tempo de casa.

Contras: Descartam o colaborador, como se fosse um artigo que não precisam mais. Enquanto dependem de você, te mimam, enaltecem. Quando conseguem o objetivo, substituem rapidamente, fazendo tudo as escondidas, como se o colaborador fosse bandido.

Conselhos para presidência: O presidente desta empresa precisa se especializar um pouco mais em relação a contato com seus subordinados. Há uma atmosfera interna de que ele é o supremo centralizador. Não permite opiniões, e tem estilo de gestão pelo pânico.

Já foi bom trabalhar aqui.

Prós: A empresa paga em dia, tanto o salário quanto os beneficios.

Contras: Salário, estrutura, pessoas pouco qualificadas no cargo.

um hospital que já foi bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe muito prestativa

Contras: baixa remuneração
    sobrecarga de trabalho
    queda na qualidade de atendimento

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons benefícios e boa renumeração.

Contras: Em relação a administração ,principalmente do RH. Que quando existe algum problema que seria da alçada do setor, não se tem um resultado satisfatório, principalmente se o prejudicado não seja do ciclo de amizades dos mesmos. Por exemplo com relação a liderança do setor da segurança onde já passaram mais de 20 pessoas em menos de dois anos, e por incompetência, tanto da liderança quanto supervisão, não souberam trabalhar com os profissionais, pelo ao contrário, prejudicando-os tanto financeiramente, quanto psicologicamente.

Conselhos para presidência: Trabalhei por 6 meses no hospital. Acreditava que estava trabalhando em uma empresa séria e responsável. Conforme o decorrer dos dias, percebi que estava trabalhando com pessoas arrogantes e irresponsáveis,que estavam e estão colocando o nome e o prestígio do Hospital Sepaco em risco. Fazendo com que a segurança aos atendimentos sejam mal vistos por usuários, pacientes e colaboradores. Sendo que a supervisão, liderança e RH sabem e estão cientes do que acontece e não tomam providências. Já trabalhei em vários hospitais, inclusive no Sírio Libanês, Complexo Hospitalar do Mandaqui entre outros e nunca vi algo semelhante.

ótimo lugar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Bom relacionamento da equipe, pagamento sem atraso. ótimo para quem está iniciando carreira.

Contras: Deveriam ter mais incentivo para os colaboradores. plano de carreira melhor oportunidade

Conselhos para presidência: incentivo para equipe. mais feedback tanto positivo quanto negativo. ser mais participativo, não tolerar fofocas no setor.

Insatisfeito

Técnico

Prós: Bom salário , ótimos benefícios Boa infraestrutura. Cursos de atualização. Materiais sempre disponíveis. Próximo ao metrô O que facilita a chegada ao hospital.

Contras: Plano de carreira que nunca acontece, equipes desorganizadas, chefia mal educada que está sempre gritando ou humilhando o funcionário. Trabalho excessivo sem descanso.

Conselhos para presidência: Cumpram o que prometem

Boa empresa, porém precisa treinar mais os funcionarios

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Pagamento em dia..benefícios, possibilidade de crescimento através de processos seletivos internos, enfermeiras dispostas a orientar e ajudar os auxiliares.

Contras: Funcionários difíceis de trabalhar, um pouco desorganizado em relaçao as passagens de plantão , precisa melhorar no treinamento de funcionários, há divergências nas orientações feitas por funcionários de plantões diferentes, o que confunde o paciente no alojamento conjunto.

Conselhos para presidência: Alguns postos estão mais sobrecarregados que outros, treinamentos para funcionários principalmente em pediatria e alojamento conjunto.

Bom mais pode melhorar

Técnico em Enfermagem

Prós: Empresa boa de se trabalhar, dá oportunidade para adquirir experiência em área hospitalar. me ensinou tudo o que sei!!!!

Contras: Não reconhece o funcionário, va mto pouco, demora mto para começar a ganhar bem, sendo que foi passado q com 2 anos seria automático

E uma empresa muito boa para se trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Todos trabalham em equipe e uma empresa mto boa de se trabalhar aprendi muitas coisas

Contras: Não tem vale vale refeição. Não gostei do local de refeição poderia melhorar um pouco

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.