Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Ótima empresa para trabalhar e crescer

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, treinamento continuo dos colaborardes para um atendimento de excelência, instituição visionaria, oportunidades de crescimento aos colaboradores.

Contras: Não vivenciei nenhum ponto negativo no período em que era colaboradora da Instição. Eramos ouvidos pela gestão e pelo Recursos Humanos da empresa.

O Sepaco e um ótimo hospital pra trabalhar

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: Eles contratam sem experiência treina o profissional, tem HE, e bancos de horas, as folgas são boas, liberdade de conversar c toda equipe multiprofissionais!!

Contras: Ah.... São poucos mas como toda empresa tem seus defeitos, tudo é notificado, profissionais que não querem trabalhar, e acaba atrapalhando e eles não tiram esses funcionários.

Conselhos para presidência: a diretora de enfermagem e sensacional

Humanidade

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Benefícios, jornada de trabalho, gestão humana, ambiente de trabalho agradável

Contras: Promoção é após 2 anos.

Técnico em Enfermagem

Prós: Todos os colaboeadores, sem excessao sao acolhedores, o qie tornam.o ambiente de trabalho agradavel e o atendimento bastante humanizado. aprovado!

Contras: Trabalho lá há muito pouco tempo, e não tenho do que reclamar, até então tudo que me foi promovido, foi cumprido, a empresa é honesta e vejo isso pelos colaboradores que lá já estão há tempos.

excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: otima equipe profissionais competentes, infraestruturaadequada, bom relacionamento com a chefia, esse hospital tata bem seus funcionarios, gostei muito de trabalhar la

Contras: pressao no trabalho, folgas nao sao escolhidas conforme a necessidade do colaborador isso torna dificil a qualidade de vida do individuo,. somente essses pontos a melhorar.

otima empresa

Assistente de Atendimento

Prós: profissionais qualificados, otima refeiçao, chefia qualificada e preocupada com os funcionarios. ampla rede de exames, otimos medicos, e equipe de enfermagem muito boa.

Contras: o hospital precisa sinalizar melhor os setores, colocar atendimento com senha para internaçao, um balcao somente para informacoes de exames pois os atendentes precisam parar o atendimento que estão dando a outros pacientes para responder perguntas fazendo com que errem um atendimento.

Conselhos para presidência: vamos melhorar a sinalizaçao dos setores, principalmente no terreo, onde a maioria dos paciente chegam achando que lá funciona o pronto atendimento, eles já retiram senha ficam um tempaoo esperando atendimento quando finalmente sao chamados pela senha o atendente lhe confirma que ali não é o pronto socorro

Valorirar

Prós: A forma com que eles abordam, os recém formados, e profissionais sem experiência, em alguns setores..

Contras: Deveriam oferecer um café da manhã, já que o almoço é pago para quem trabalha 6 horas.

Conselhos para presidência: Oferecer um café da manhã, e um aumento no vale alimentação. Pq o salário é ótimo.

Adoro trabalhar la

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Companheirismo e profissionalismo

Contras: Quartos pequenos e pouca acomodação

Conselhos para presidência: Estão fazendo um ótimo trabalhon

mesmo com pouco funcionários é uma ótima empresa

Técnico em Enfermagem

Prós: Tem boa comunicação com chefia, reconhecimento dos médicos

Contras: Falta de funcionários, aumento na cesta básica o valor é muito baixo

Conselhos para presidência: Mais funcionários

Prós: Comprometimento das equipes e oportunidades de crescimento

Contras: Poucas vagas para processo interno

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.