Como é trabalhar na Hospital Sepaco?

Hospital Sepaco

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa muito boa!!! Indico a todos que conheço, tem um ambiente muito agradável e acolhedor, formado com muita responsabilidade e profissionalismo.

Contras: Não tenho nada a declarar de péssimo, mas, como em todo lugar problemas de relacionamento com pessoas podem ocorrer e essa pessoa pode ser um superior. Ja vi casos mas nunca aconteceu comigo.

Conselhos para presidência: Aproveitar a energia jovem que vem cheia de ideias para inovação e ter mais foco em visão de mercado e comunicação com o mesmo.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente saudável, possibilidade de crescimento, empresa consolidada no mercado, com uma alta administração confiável e próxima as gerências, incentivo à estudos.

Contras: Por ter um braço filantrópico, não tem um plano de premiações por resultados ou metas, vale alimentação com valor muito baixo frente a média do mercado.

Conselhos para presidência: Aumentar a valorização dos funcionários, estamos acima de uma sala ou equipamento novo.

Otimo lugar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Hospital bem tranquilo,otimo convivio entre equipes de outros setores,local de facil acesso,salario acima da media comparado a outros hospitais

Contras: Alimentação no período noturno sofre um descaso enorme,de dia é um cardapio ,no horario noturno é outro!! Escala 6x1 é complicado no periodo noturno

Amo esse lugar

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa que dá oportunidade de crescimento, plano de carreira com 6 meses de casa. Convênio muito bom e almoço é um desconto, o máximo que pago ao dia é menos de 2 reais o almoço. Que é delicioso!

Contras: O único ponto negativo é o vale alimentação que é de R$ 113,00 reais. Acho que deveria ser no mínimo R$ 250,00, fora isso só tenho elogios positivos a empresa

Conselhos para presidência: Pense no alimento justo do Vale alimentação de R$ 113,00 para R$ 250,00

Otima empresa

Enfermeira

Prós: Grande oportunidade para recem formados, cursos de atualizacao, educacao continuada eficiente, paga-se hora extra, hospital de grande porte e consolidado no mercado

Contras: O hospital nao tem pontos negativos importantes. Talvez poderia ter uma atencao maior na institucionalizacao de novos protocolos para os procedimentos de enfermagem.

Conselhos para presidência: Busca por conhecimento constantemente

Ótima empresa para trabalhar e crescer

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho, treinamento continuo dos colaborardes para um atendimento de excelência, instituição visionaria, oportunidades de crescimento aos colaboradores.

Contras: Não vivenciei nenhum ponto negativo no período em que era colaboradora da Instição. Eramos ouvidos pela gestão e pelo Recursos Humanos da empresa.

O Sepaco e um ótimo hospital pra trabalhar

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: Eles contratam sem experiência treina o profissional, tem HE, e bancos de horas, as folgas são boas, liberdade de conversar c toda equipe multiprofissionais!!

Contras: Ah.... São poucos mas como toda empresa tem seus defeitos, tudo é notificado, profissionais que não querem trabalhar, e acaba atrapalhando e eles não tiram esses funcionários.

Conselhos para presidência: a diretora de enfermagem e sensacional

Humanidade

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Benefícios, jornada de trabalho, gestão humana, ambiente de trabalho agradável

Contras: Promoção é após 2 anos.

Técnico em Enfermagem

Prós: Todos os colaboeadores, sem excessao sao acolhedores, o qie tornam.o ambiente de trabalho agradavel e o atendimento bastante humanizado. aprovado!

Contras: Trabalho lá há muito pouco tempo, e não tenho do que reclamar, até então tudo que me foi promovido, foi cumprido, a empresa é honesta e vejo isso pelos colaboradores que lá já estão há tempos.

excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: otima equipe profissionais competentes, infraestruturaadequada, bom relacionamento com a chefia, esse hospital tata bem seus funcionarios, gostei muito de trabalhar la

Contras: pressao no trabalho, folgas nao sao escolhidas conforme a necessidade do colaborador isso torna dificil a qualidade de vida do individuo,. somente essses pontos a melhorar.

Hospital Sepaco

Descrição:Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios: hospital e autogestão. O hospital filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 233 leitos, sendo 73 de UTI (40 para adultos e 33 Neo-pediátrica), um corpo clínico com sólida formação profissional em várias especialidades, além de modernos equipamentos para diagnósticos. A Hotelaria do Hospital Sepaco concilia a saúde ao ato de hospedar bem, tornando o ambiente mais acolhedor para pacientes e acompanhantes. O serviço de camareira, por exemplo, garante aos pacientes itens como roupa de cama e toalhas de banho e rosto, com trocas regulares.